Pages

Tuesday, September 17, 2013

SCANS COM NOVA ENTREVISTA + ANTIGA FOTO (EM MELHOR QUALIDADE) DE ROB NA MARIE CLAIRE ITÁLIA! [ATUALIZANDO]


Scans

  

Graças a rainbowclimber_

"Você parece familiar". Essa é a cereja no topo do bolo da minha viagem de quatro dias à LA. Uma suíte Beverly Hills Hotel, jantares nos mesmos restaurantes frequentados por celebridades, e todas aquelas coisas que desencadeiam comentários invejosos por parte de seus amigos do sexo feminino. Mas por que se preocupa pelo que Robert Pattinson disse: "Eu já vi você antes?" Nós, na verdade, nos conhecemos muitos anos atrás, quando a premiere de Crepúsculo esteve no Festival de Cinema de Roma. Embora os livros estivessem sendo vendidos como doce, ninguém esperava um sucesso tão grande. Talvez ele ainda não sabia que ele seria super famoso, e com a luz dos refletores em seu rosto, juntamente com uma nervosa Kristen Stewart, que não conseguia parar de tremer a perna, estava enfrentando hordas de fotógrafos e adolescentes hormonais. Ele me diz que não pode esquecer aqueles primeiros momentos.

Naquele tempo ele se vestiria casualmente, agora ele é o rosto da fragrância da Dior Homme. Ele presta mais atenção ao que ele veste? Ele sorri, revelando seus dentes acima dos que são sábios, e aponta para o boné de baseball que está usando com a aba para trás, a camiseta escura com mangas curtas, uma camiseta cinza por baixo e jeans pretos. "Eu não penso assim", ele ri. "Eu não gasto muito tempo pensando sobre o que vestir. Posso comprar roupas de forma aleatória, dependendo do meu humor. Eu poderia usar a mesma coisa por dias, até mesmo um daqueles macacões para bebês seria legal". Embora na noite anterior, na festa da Dior no Soho House, ele parecia à vontade (e muito bonito) em um terno escuro. Será que ele pelo menos usa algum perfume? "Eu estive usando por alguns dias!", Ele ri e dá uma olhada para o agente de imprensa. Piadas à parte, eu tentei usar perfume naquela idade quando você começa a olhar para as garotas e derrama em si mesmo um monte de perfumes de péssima qualidade e elas diziam "O que é esse cheiro?". Eu estou aprendendo agora."

Eu tinha conversado com Romain Gavras algumas horas depois. Ele me disse que durante a cena do carro na praia, Rob acabou na água. Eu digo a ele e ele me sorri, mas esta satisfeito com essa maneira loucaEle também disse que você é educado e inteligente, eu adiciono. E que você testa uns aos outros, como "o que você estávestindo?". Ele rir. "Ele começou e eu estava tipo 'O que? Que diabos é isso?' Em seguida,ele identifiquei e comecei a responder. Romain é jovem e ambicioso, mas não se leva muito a sério a si mesmo. Ele tem senso de humor e é um pouco anarquista. Eu gosto."

Noto que ele não é mais pálido. Ele está começando a ter o tom de pele da Califórnia. O que eu também gostaria de perguntarOh, sim, como gastou seu primeiro cheque?

Cont...

Citações:

Como é que ele gasta o seu primeiro cheque? "Em uma guitarra. Então uma casa em Los Angeles. Melhor aqui do que em Londres, minha cidade natal, onde as casas são muito caros "

Perguntei quem faz a cama para ele na parte da manhã: "Acredite ou não, eu não tenho uma empregada Deixo [na cama] desfeita."

Ele testou com Romain, pmsl . "Ele começou e eu me perguntava 'o que? Quem diabos é isso?' então me identifiquei e ele começou a responder."

O que as pessoas superestimam e subestimam sobre como atuar: "Eles confundem com um jogo. Mas é um trabalho muito exigente. Por outro lado, eu não entendo esses atores que dizem 'Eu acho que não' quando perguntado se seus filhos seguirão as suas funções. é um dos mais belos trabalhos no mundo."

Sobre seus amigos dos velhos tempos: "Eles são incríveis, muito protetores. E quando estou com eles , os fãs são menos intrusivos."

Ele também disse que um verdadeiro amigo nunca iria "esfaquear" a sua volta, e se ele faz, então ele não é um verdadeiro amigo.

Como ele foi na escola, já que agora ele parece estar muito calmo/descontraído : "Eu nunca fui muito social, nem entusiasmado sobre ser um líder. Eu guardei para mim e assocializei a idéia de ser rebelde como estar constantemente bêbado."

"Não, isso é terrível!" Ele imediatamente retifica, rindo. "Na verdade, falando de rebeldes, sobre o que acho dos tumultos em todo o mundo, eu me sinto muito sortudo. Nasci em um país onde não há necessidade de fazer uma revolução, mas que não tem sido tão sortudo tem o direito de revolta."

"Estou ficando velho. Vou admitir que estava preocupado com o pós-Twilight. Tudo foi indo bem por tanto tempo, eu me pergunto se tem uma previsão de algo terrível. Estou com 27, a idade das estrelas que morrem." Isso não é verdade! "É! Jim Morrison, Amy Winehouse, Janis Joplin ... E eu preciso esperar até maio para ter 28"

A mídia já o descreve já representa Douglas Booth como seu sucessor. Será que ele pensa nele como um inimigo ou um herdeiro? "Eu nem sei quem eu sou, talvez ele possa me dizer. Essa coisa de dar-lhe uma segunda via, logo que você é um pouco mais velho é sem sentido." Mas não estava ele, também, descrito como herdeiro de outra pessoa alguém no início? "Sim, Jesus. O novo Messias". E ele ri.

"Agora eu estou no set com MTTs, [ um filme ] David Cronenberg, que eu adoro. Scanners e Videodrome estão entre os meus filmes favoritos. Estou trabalhando com Julienne Moore, que é extraordinária, e o roteiro é fantástico. É uma experiência nova, porque eu tenho uma parte menor do que o habitual, tenho sido quase sempre a liderança. Mas isso é bom, eu ainda prefiro pequenas produções do que uma grande, eles roubam de sua liberdade. "

Agora que você vive em LA, você acha que Hollywood é bem sucedido em representação da sociedade? Ele se torna sério. "Não, eu não penso assim. Mas neste momento histórico que representa a contemporaneidade é difícil. Mesmo com a música. É um período de transição. Anos 70 e 80 foram definidos. Os 90 teve grunge. Mas o que você pode reduzir a 2000 para a internet? celulares? minha geração será lembrada segurando um iPhone, com o bate-papo e enviando de textos, sem dizer nada ? eu não estou mesmo em redes sociais. Tentei, sob um nome falso, mas eu deletei minha conta, porque os meus amigos não poderia me encontrar. Senti estúpido."

Desde que ele não publique no FB, perguntei para me contar sobre um momento memorável. "Quando meu filho nasceu" , ele ri. "Brincadeira, não tenho filhos! Mas, eu nunca vou esquecer quando eu estava no Estádio Olímpico de Munique para promover Lua Nova. Havia 30.000 fãs gritando e Taylor Lautner, boquiaberto, foi dizendo: "o que diabos está acontecendo aqui?" Ele boceja. "Oh , desculpe! Veja, você está me fazendo relaxar." Ele cora.

Eu gostaria de convidá-lo a sentar no meu colo enquanto eu cantaria uma canção de ninar, mas é melhor não. Pergunto-lhe o que ele gostaria de fazer antes de ele completar 30 anos em seu lugar. "Publicar um álbum, eu estou escrevendo muitas musicas. E dirigir um filme. Eu tenho uma idéi , e eu estou trabalhando nisso. Que eu deveria fazê-lo."

Tempo esgotado. Nós nos levantamos do sofá e eu dou-lhe uma mão. Ele segur com as suas. "Então, vejo pela terceira entrevista", diz ele. Do lado de fora há um colega jovem e bonito, falando ao telefone com o namorado. Ela garantiu-lhe que não, o vampiro bonito não está tentando seduzi-la, ele não estaria interessado em uma menina normal, ela diz. Eu não daria isso como garantido.


Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...