Pages

Monday, September 02, 2013

SCANS + ENTREVISTA DE ROBERT PATTINSON PARA A WOMAN MAGAZINE WIENERIN - ÁUSTRIA.

   
"Finalmente crescido"

"Durante anos eu tinha os filmes da saga Crepúsculo . Agora, se você fizer uma pausa por dois anos, há 50 outros atores lá para substituí-lo . "

"Luxo significa não ter com que se preocupar . "

" Masculinidade tradicional não funciona mais. "

( ... )


Não é uma presa fácil .

Robert Pattinson fala sobre masculinidade , luxo, e seu estilo pessoal.

Como você se sente como o novo rosto da fragrância Dior ?
( ... )

O homem Dior significa luxo e elegância natural. O que esses atributos significam para você pessoalmente ?

RP A primeira coisa que me vem à mente é uma facilidade implícita . Eu acho que o verdadeiro luxo significa não ter que se preocupar com nada . Quando  filmei o comercial da Dior eu realmente me senti assim.

Como o rosto da Dior Homme você deveria falar com os homens da sua idade . Como você descreveria a sua geração?
RP Eu tenho 27 aos e eu acabei de perceber que ninguém está me tratando como uma criança. É uma sensação estranha , de repente,  me sinto como um adulto ( ... )

O que masculinidade significa para você?

RP ... Expressar certas ambigüidades em um personagem. Você é confiável e selvagem ou é amoroso e despreocupada ao mesmo tempo . Eu não sei se isso é algo que eu possa associar com masculinidade. Eu só sei que o significado mudou enormemente nos últimos anos.

Masculinidade tradicional é freqüentemente associada com a imagem do "Cowboy Solitário " . Liberdade é algo importante para você  ?

RP  Absolutamente . Uma vez que você se tornar uma parte dos olhos do público , a sua vida profissional é muitas vezes limitada . Você é estereotipado e pego em um determinado personagem que as pessoas associam á você . Às vezes eu gostaria de fazer uma piada de manipular a maneira como as pessoas me percebem . Eu quero a liberdade artística , mesmo que seja só para me desafiar repetidamente . Um dos meus últimos papéis , em "The Rover " , foi muito libertador pelo caminho. Filmamos o filme na Austrália, no meio do nada. O personagem que eu interpreto não possui dentes e estava coberto de lama e sujeira da cabeça aos pés . Mas eu não me importo. Eu estava correndo semi-nu  e fui capaz de fazer coisas que você normalmente não pode fazer quando você está constantemente vigiado .

Normalmente os personagens que você interpreta são muito elegante. Como você descreveria seu estilo?

RP  Eu tenho um par de boas peças basicas que eu uso dia após dia. Quando se trata de roupas , a coisa mais importante para mim é como elas estão cortadas. Enquanto a peça de roupa se encaixa bem, eu não me importo com o resto. Então eu vou usá-las até que ele literalmente elas saiam de mim.

Você tem modelos para se inspirar quando se trata de moda?

RP  Jack Nicholson. Eu sempre gostei de pessoas para as quais roupas são uma mera necessidade . É provavelmente uma coisa do homem . Eu gosto de coisas que são duráveis ​​em relação às tendências , as coisas que são de qualidade superior , [ coisas ] que duram muito tempo. Eu sempre pensei que seria legal ter apenas um vestuário- mas que você possa usar para qualquer coisa e em qualquer lugar.

O que Robert Pattinson realmente ama

Qual é o seu ...

... local ideal quando quer  relaxar?

RP  Inglaterra rural .

... Livro favorito ?

RP  Everything  de Martin Amis .

... Cantor favorito ?

RP  Provavelmente Van Morrinson.

... Qual parte do dia você mais gosta?

RP  Depende do que eu fiz no dia anterior.

... Momento favorito do passado?

RP  Eu realmente não tenho um ... Mas, provavelmente, aquele que tem a ver com fazer  música.

... Animal favorito ?

RP  Os meus dois cães.

... Palavra favorita?

RP  "Yes!" (Sim)

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...