Pages

Tuesday, September 17, 2013

SCANS + ENTREVISTA DE ROBERT PATTINSON PARA A MARIE CLAIRE ITALIA.


imagebam.com  imagebam.com
imagebam.com
"Você parece familiar" . Essa é a cereja no topo do bolo da minha viagem de quatro dias à LA . Uma suíte de hotel em Beverly Hills, jantares nos mesmos restaurantes celebridades indo e vindo , e todas essas coisas que desencadeiam comentários invejosos por seus amigos do sexo feminino . Mas por que você se preocupa com elas quando Robert Pattinson diz que" eu já vi você antes? " Nós , na verdade , nos conhecemos muitos anos atrás, quando Crepúsculo estreou no Festival de Cinema de Roma . Embora os livros estavam sendo vendidos como balas, ninguém esperava um sucesso tão grande . Talvez ele ainda não sabia que ele seria super famoso, e com a luz dos refletores em seu rosto, juntamente com uma nervosa Kristen Stewart , que não conseguia parar de tremer a perna , estava enfrentando hordas de fotógrafos e adolescentes hormonais. Ele me diz que ele só não pode esquecer esses primeiros momentos.


Naquela época, ele vestia-se casual, agora ele é o rosto do perfume Dior Homme . Será que ele presta mais atenção ao que ele usa ? Ele sorri abertamente, revelando seus dentes até os sizos , e pontos no boné de beisebol que ele está usando para trás , a camisa escura com mangas curtas, a camiseta cinza por baixo e calça jeans preta . "Eu não penso assim ", ele ri . " Eu não gasto muito tempo pensando sobre o que vestir. Posso comprar roupas de forma aleatória, dependendo do meu humor . Eu poderia usar a mesma coisa por dias , mesmo um daqueles conjuntos de botões  para bebês ficariam ok." Embora a noite antes na festa Dior no Soho House, ele parecia à vontade (e muito bonito ) em um terno escuro . Será que ele pelo menos usa qualquer perfume? "Eu tenho usado por alguns dias! " , ele ri e  dá uma olhada para o agente de imprensa. " Brincadeiras à parte , eu tentei usar um perfume nessa idade quando você começa a olhar para as meninas e banhar-se nessas marcas de má qualidade que elas dizem "  que cheiro é esse ? ' . Estou aprendendo agora. "

Eu tinha falado com Romain Gavras algumas horas depois. Ele me disse que durante a cena do carro na praia , Rob acabou na água. Digo-lhe e ele cora , mas é prazeroso de uma maneira louca . Ele Também disse você é culta e inteligente , eu adiciono . E  questionamos um ao outro, como " o que você está vestindo?" . Ele começa a rir . " Ele começou e eu estava tipo 'o que ? Que diabos é isso? ' Então eu o identifiquei e começou a responder .Romain é jovem e ambicioso , mas não se leva muito a sério. Ele tem um senso de humor e é um pouco de um anarquista. Eu gosto dele. "
Percebo que ele não é mais pálido. Ele está começando a pegar o tom de pele da Califórnia . O que mais eu quero perguntar a ele? Ah, sim, como ele gastou seu primeiro cheque?

 Em uma guitarra. Então uma casa em Los Angeles. Melhor aqui do que em Londres, minha cidade natal , onde as casas são muito caras "

Pediram-lhe que dissessem quem fez a cama para ele na parte da manhã : . " Acredite ou não , eu não tenho uma empregada Deixo [ na cama ] desfeita . "


Sobre as pessoas superestimam e subestimam sua atuaçao:  "Eles confundiram  com um jogo. Mas é um trabalho muito exigente. Por outro lado , eu não entendo esses atores que dizem ' Eu nao acho isso" quando perguntado se seus filhos seguirão seus passos. é um dos mais belos trabalhos no mundo" .

Questionamento inicial foi: " O que você está vestindo?" )

Sobre seus amigos dos velhos tempos : " Eles são incríveis , muito protetores E quando estou com eles , os fãs são menos intrusivos . ".

Ele também disse que um verdadeiro amigo nunca iria esfaqueá-lo pelas costas , e se ele faz, então ele não é um verdadeiro amigo.

Como ele era na escola, já que agora ele parece estar muito calmo / descontraído : "Eu nunca fui muito social, nem entusiasmado sobre ser um líder Eu me fechei  e associei a idéia de ser rebelde com estar constantemente bêbado. ".

" Não, isso é terrível ! " Ele imediatamente retifica , rindo. "Na verdade , falando de rebeldes , se eu acho que os tumultos em todo o mundo , eu me sinto muito sortudo. Nasci em um país onde não há necessidade de fazer uma revolução, mas quem não tem sido tão sortudo tem o direito de revoltar. "

" Estou ficando velho . Vou admitir ter se preocupado com o pós- Twilight. Tudo foi indo bem por tanto tempo , eu me pergunto se é uma previsão de algo terrível . Fiz 27 , a idade que as estrelas morrem. " Isso não é verdade ! "É ! Jim Morrison , Amy Winehouse, Janis Joplin ... E eu preciso esperar até maio para fazer 28"

Mídia já descrito Douglas Booth como seu sucessor. Será que ele pensa nele como um inimigo ou um herdeiro ?

"Eu nem sei quem eu sou, talvez ele possa me dizer. Essa coisa de dar-lhe uma segunda via , logo que você é um pouco mais velho é sem sentido. " Mas não foi ele, também, descrito como alguém do herdeiro no início ? " Sim, Jesus . O novo Messias". E ele ri.

" Agora eu estou no set com MTTs , [ um filme ] David Cronenberg , que eu adoro. Scanners e Videodrome estão entre os meus filmes favoritos. Estou trabalhando com Julienne Moore, que é extraordinária, e o roteiro é fantástico. É uma experiência nova , porque eu tenho uma parte menor do que o habitual , tenho sido quase sempre o protagonista. Mas isso é bom, eu ainda prefiro pequenas produções do que as grandiosas, elas roubam a sua liberdade. "

Agora que você vive em LA , você acha que Hollywood é bem sucedido em representação da sociedade ? Ele se torna sério.

"Não, eu não penso assim . Mas neste momento histórico que representa a contemporaneidade é difícil. Mesmo com a música. É um período de transição. Anos 70 e 80 foram definidos . Os 90 teve grunge . Mas o que você pode reduzir a 2000 para , a internet?celulares? minha geração será lembrada segurando um iPhone , com foco no bate-papo e envio de textos , sem dizer nada ? eu não estou mesmo em redes sociais. tentei , sob um nome falso, mas eu deletei minha conta, porque os meus amigos não poderia me encontrar . senti-me estúpido " .

Desde que ele não poste sobre eles no  FB , peço -lhe para me contar sobre um momento memorável .

 "Quando meu filho nasceu " , ele ri. " Brincadeira , não tenho filhos! Mas, eu nunca vou esquecer quando eu estava no Olympic Stadium  de Munique para promover Lua Nova. Havia 30.000 fãs gritando e Taylor Lautner , boquiaberto , foi dizendo:" o que diabos está acontecendo aqui? " Ele boceja . " Oh , desculpe ! Veja, você está me fazendo relaxar. " Ele cora .

Eu gostaria de convidá-lo a sentar no meu colo enquanto eu cantar -lhe uma canção de ninar, mas é melhor não . Pergunto-lhe o que ele gostaria de fazer antes de ele completar 30 anos em seu lugar. "Publicar um álbum, eu estou escrevendo vários pedaços . E dirigir um filme. Eu tenho uma idéia , e eu estou trabalhando nisso. Que eu deveria fazê-lo . "

Tempo esgotado. Nós nos levantamos do sofá e eu dou-lhe uma mão. Ele segura -lo com as suas. "Então, estou vendo você  pela terceira entrevista" , diz ele. Do lado de fora há uma colega jovem e bonita, falando ao telefone com o namorado dela. Ela garantiu -lhe que não, o vampiro bonito não está tentando seduzi-la , ele não estaria interessado em uma menina normal, ela diz. Eu não levaria isso como consenso.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...