Pages

Tuesday, September 24, 2013

SCANS + ENTREVISTA DE ROBERT PATTINSON PARA A HARPER'S BAZAAR RUSSIA



 

Minha estrada era muito menos espinhosa do que a da maioria dos meus colegas

Robert Pattinson fala para Julia Kudryavtseva sobre cinema, moda , vida em Los Angeles e suas inquietaçoes.

Libertino, sedutor insidioso, disruptor da paz pública . Na realidade, Robert Pattinson acabou por ser tímido , agradável e um simpático homem jovem. Definitivamente não é uma criança mimada da fortuna (o favorito da fortuna ) convencido de sua própria irresistibilidade . Além disso, durante a nossa entrevista, eu não podia deixar de sentir que paparazzi e fãs cercavam o local do nosso encontro, também algumas histórias duvidosas que aparecem nos tablóides não tem nada a ver com ele.

"Esta é sua primeira vez em Los Angeles? " -Robert  me perguntou  "Estou me acostumando a viver em paz nesta cidade " Vendo a confusão no meu rosto , ele rapidamente explica: . "Eu não posso dizer que desde que me mudei de Londres minha vida mudou muito. Mas ainda há uma diferença , nao há mais as festas diárias com os amigos. Você sabe como o Inglês gostam de tomar uma bebida depois do trabalho, não é? Agora tenho outro hobby à noite , eu entro em um carro e saio por aí à toa (sem destino específico ) . " Ao ouvir isso, eu não posso deixar de lembrar que o ator durante as filmagens do anúncio Dior quase afundou o carro. " Sim, minhas habilidades de condução podem ser extremas" , ele concorda , " mas para ser justo eu nunca tinha estado em um acidente de carro antes." E depois de tocar a madeira da mesa , ele acrescenta: " Por outro lado, eu dirijo carros que eu não me desculparia por bater "

Geralmente Robert acabou por ser um orador muito franco e sincero. Por exemplo, ele admitiu que atuar em blockbusters de Hollywood e Indies lhe dão o mesmo prazer . " Recentemente, eu fiz dois filmes muito diferentes, de David Cronenberg, " Cosmopolis ", e de Werner Herzog " Queen of the Desert "Eu gostei tanto . Eu não entendo a atitude de desprezo para os projetos de grande orçamento : se um ator tem a sorte de fazer parte de um  filme em Hollywood  , este trabalho vai se tornar definitivamente uma tremenda experiência e de valor inestimável para ele " Assim como Arthouse , o filme "Queen of the Desert" atraiu muito interesse , mesmo antes de entrar em pré-produção , principalmente por causa das escolhas de elenco do diretor . O diretor  confiou á  Robert  o papel de Lawrence da Arábia. Vale ressaltar que " Lawrence of Arábia ", com Peter O'Toole ganhou  vários prêmios e foi nomeado como o melhor filme de 1962. Mas Pattinson não tem medo de comparações. " Herzog constrói a trama em torno de Gertrude Bell, a minha personagem é apenas sua amiga. Assim, a parte é fundamentalmente diferente " , explica o ator e acrescenta um segundo depois : " Tenho vergonha de confessar que eu nunca assisti Lawrence of Arabia ", embora seja o filme favorito do meu pai."

No próximo ano Rob tem várias estreias planejadas. Por exemplo, ele tem um papel principal em " Maps to the Stars ", Pattinson interpreta o ator , ganhando a vida como motorista, porque a sua carreira como um ator não é muito bem sucedida . " Ao contrário do meu personagem, eu sou muito sortudo , depois de" A Saga Twilight " minha vida mudou tanto que às vezes eu esqueço que antes disso eu tinha que trabalhar como garçom . Minha estrada foi muito menos espinhosa do que para a maioria dos meus colegas . "

Robert também se sente confortável como o rosto da Dior. "Eu gosto bastante da  fragrância , também ser o rosto de tal marca como a Dior é muito legal, embora quando se trata de minhas roupas eu realmente não dependo de marcas. Eu tenho um monte de roupas , mas para dizer a verdade, três ou quatro itens teriam sido o suficiente. "

Na vida real, Robert é, na verdade despretensioso . "Sei que alguns atores e músicos têm uma lista de exigências onde eles pedem champanhe e frutas exóticas . Eu nunca fiz nenhuma lista . Se me fosse perguntado o que deveriam colocar no meu camarim , gostaria de pedir uma pacote de cerveja, e "M &Ms pretzels , que infelizmente não são mais fabricados."

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...