SITE TERRA (BRASIL) PUBLICA TRECHO DE ENTREVISTA DE ROBERT PATTINSON PARA O LE FIGARO.


Robert Pattinson não se considerava um ator durante os primeiros filmes da Saga Crepúsculo. O astro, de 27 anos, alcançou a fama como Edward Cullen na franquia de filmes de fantasia, mas insiste que não achava que estava fazendo seu papel como deveria até aparecer no drama de 2012, Cosmópolis, e o diretor David Cronenberg o convencer de que ele era um talento.

Ele disse, à revista Madame Fígaro  ''Cosmópolis é o filme da minha carreira. Antes, eu não considerava que era um ator, mesmo depois de 10 anos atuando. Sempre me senti deslocado. Questionava a mim mesmo. David Cronenberg restaurou minha confiança e mudou o jeito que eu atuo e penso sobre a indústria''.


Apesar de Robert admitir que conseguir o papel principal na Saga Crepúsculo foi uma "bênção'', ele ainda tem medo que tenha tomado a decisão errada ao se tornar um astro do cinema. ''Quando você é abençoado com um fenômeno como Crepúsculo, é difícil imaginar ser encarado de outra forma pelo público''.

''Achei que nunca ia conseguir sair daquilo. Esse tipo de sucesso pode se tornar uma caixinha de surpresas. Sei que passei por um estágio essencial na minha vida. Todas as escolhas que eu fiz hoje vão para sempre interferir no meu futuro. A pressão é grande, estou constantemente me questionando, 'Será que fiz a escolha certa?'. Ao mesmo tempo, não deixo o medo me dominar''.

No comments :

Post a Comment