Pages

Monday, September 23, 2013

SITE TERRA (BRASIL) PUBLICA TRECHO DE ENTREVISTA DE ROBERT PATTINSON PARA O LE FIGARO.


Robert Pattinson não se considerava um ator durante os primeiros filmes da Saga Crepúsculo. O astro, de 27 anos, alcançou a fama como Edward Cullen na franquia de filmes de fantasia, mas insiste que não achava que estava fazendo seu papel como deveria até aparecer no drama de 2012, Cosmópolis, e o diretor David Cronenberg o convencer de que ele era um talento.

Ele disse, à revista Madame Fígaro  ''Cosmópolis é o filme da minha carreira. Antes, eu não considerava que era um ator, mesmo depois de 10 anos atuando. Sempre me senti deslocado. Questionava a mim mesmo. David Cronenberg restaurou minha confiança e mudou o jeito que eu atuo e penso sobre a indústria''.


Apesar de Robert admitir que conseguir o papel principal na Saga Crepúsculo foi uma "bênção'', ele ainda tem medo que tenha tomado a decisão errada ao se tornar um astro do cinema. ''Quando você é abençoado com um fenômeno como Crepúsculo, é difícil imaginar ser encarado de outra forma pelo público''.

''Achei que nunca ia conseguir sair daquilo. Esse tipo de sucesso pode se tornar uma caixinha de surpresas. Sei que passei por um estágio essencial na minha vida. Todas as escolhas que eu fiz hoje vão para sempre interferir no meu futuro. A pressão é grande, estou constantemente me questionando, 'Será que fiz a escolha certa?'. Ao mesmo tempo, não deixo o medo me dominar''.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...