Pages

Wednesday, September 04, 2013

VOTEM EM ROBERT E TAYLOR PARA OS "50 HOMENS MAIS BONITOS DO PLANETA".


Chegou a hora da eleição do site Bitches House.com e você pode votar em Taylor Lautner colocando ele em uma posição considerável nesse TOP 50! Para votar basta procurar pelo seu nome na app da Fan page Bitches House.com – CLIQUE AQUI.

As informações de como votar estão no banner acima e é muito simples! Vamos colocar o Taylor topo? Vote agora mesmo! 50 + saxys! Vote – CLIQUE AQUI

OBSERVAÇÃO: Não pode votar nele para todos os pontos, então indico que votem nele para "5 pontos" e nos outros, escolham pessoas que também gostem, pois é obrigatório os 3 campos. Votem quantas vezes quiser, quanto mais, melhor!

Segue exemplo de como votar:


Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...