Thursday, September 12, 2013

YAHOO COMENTA AS AÇÕES SOCIAIS DE KRISTEN


Kristen Stewart faz um bom trabalho tentando nos convencer de que ela está descontente através de suas expressões sombrias, mas sabemos que é o contrário.

Como? Bem, a atriz de 23 anos também passa a ser uma das celebridades mais generosas em Hollywood, não é realmente ignorante é pode ser tão carinhosa com os outros.

O exemplo mais recente apareceu em um trecho do New York Times onde o produtor Harvey Weinstein, que observou o chefe do estúdio uma vez persuadido Stewart para que ela aceitasse uma oferta de um príncipe do Oriente Médio para conversar com ele em troca de uma grande doação para os esforços de socorro furacão Sandy .

"Quanto?" Perguntou a Stewart, segundo o Weinstein. Ele checou com o príncipe, que propôs uma foto, Weinstein prontamente diz que isso ficou em torno de $500.000.

O dinheiro foi entregue antecipadamente, em dinheiro, Weinstein disse .


O presidente James Dolan trancou-se no Madison Square Garden, disse ele. "E Kristen conversa com o cara por 15 minutos."


E isso está longe de ser a única vez que a estrela de "Crepúsculo" tem ajudado em nome da caridade.

Ao pesquisar sobre seu papel em 2010 "Welcome to the Rileys", no qual ela interpretou uma prostituta adolescente, Stewart se tornou tão inspirada para ajudar jovens trabalhadoras do sexo na vida real que ela falou sobre o desejo de abrir centros de reabilitação para as fugitivas que procuram melhorar suas vidas e deixar o tráfico de escravos para trás. Mais tarde, ela doou algumas imagens autografadas para um leilão, e arrecadou US$ 1,557,71 para a mesma causa, através da organização Shoe Revolt. Em janeiro, ela ainda tinha leiloado as jóias que ela usava na shoot da revista V para arrecadar dinheiro para "Children of the Night", outra organização que luta contra a prostituição infantil .

Stewart apareceu em um leilão novamente quando ela ofereceu o vestido Zuhair Murad que ela usava na premiere de "Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" para o maior lance em 2012.

Quando o terremoto devastador atingiu o Haiti em 2010, Stewart correu para oferecer ajuda lá também , aparecendo em uma festa beneficente de Hollywood e, mais uma vez , leiloando a si mesma. Quatro senhoras fizeram uma doação para alívio haitiano em uma quantia não revelada para sair com Stewart no Festival de Cinema Sundance.

Na verdade, os fãs não devem se surpreender já que foi revelado que Stewart , segundo estimativas da Forbes ganhou 22.000 mil dólares entre junho de 2012 e junho de 2013, tem feito outras doações anonimamente. A estrela deixou claro que ela é a favor do de quem tenha condições beneficiar ao próximo.

"É engraçado quando você está cansado não só com o reconhecimento público em um sério grande nível, mas também o dinheiro", disse à Vogue em 2012. "Como, fundo. Sempre ouvi dizer que alguém é realmente rico, então a primeira questão é: 'Você faz alguma coisa com isso? Ou você, assim, relaxa? Como se senta sobre isso? "

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

Twilight Moms Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...