Pages

Tuesday, October 29, 2013

AS MELHORES FOTOS DA GQ DE 1988 À 2013: PHOTOSHOOT DE KRISTEN INCLUIDO.

Raramente há um momento de tédio no set em uma sessão fotográfica da GQ.

Mas o que dizer do produto acabado? Como se faz para classificar a criatividade? E o que faz realmente um grande retrato de qualquer maneira? É a capacidade de capturar a alma do assunto? Ou é simplesmente divertir e entreter? Estas são as questões críticas que têm sido debatidas, contestadas, e exigidas pela staff sênior da GQ nos últimos 12 meses na preparação para o nosso 25º aniversário, como vamos definir a tarefa de peneirar cada fotografia já encomendada, cada filmagem, e cada fotograma publicado. para selecionar as 50 melhores de nossa existência.
(...)

Apropriadamente, todas essas fotos da GQ também estão aparecendo em uma exposição exclusiva na prestigiosa Phillips Gallery em Londres, de 1 a 8 de Novembro. E cada fotógrafo (ou sua propriedade, se eles já não estão entre nós) generosamente doaram cópias únicas originais de seus trabalhos para serem leiloados em prol da Prince's Trust deste mês.Lá você tem: o melhor da arte fotográfica internacional, e o melhor da GQ.

A Exposição "As melhores Fotografias" acontece de sexta-feira 01 de novembro a sexta-feira 08 novembro de 2013, Phillips Gallery, Howick Place, Londres, SW1. phillips.com .

Para licitar essas fotografias originais, acesse: paddle8.com . O Leilão termina em 12 de novembro de 2013 às 23:30hs.

#44
Kristen Stewart por Norman Jean Roy

Los Angeles, 2011

"Eu sou uma mulher de 21 anos de idade, tomando uma cerveja com a GQ. Eu cheguei " _Kristen Stewart
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...