Wednesday, October 16, 2013

CATHERINE HARDWICKE FALA SOBRE ROBERT E KRISTEN PARA A REVISTA ELLE.


Você disse que Kristen Stewart e Robert Pattinson foram perfeitos para seus papéis. O que você viu neles que te fez escolhê-los?

Eu pensei que Kristen esteve surpreendente em Into the Wild. Quando eu li o romance Crepúsculo, eu ficava imaginando ela naquela cena, que está sentada no trailer, com a esperança de seduzir Emile Hirsch. Seu desejo era palpável, real e intenso. Eu pensei: "Essa menina seria maravilhosa." Então Summit e eu voamos para Pittsburgh, onde ela estava filmando Adventureland. Nós levamos um ator conosco e improvisamos um monte de cenas. Para encontrar Edward foi difícil, porque como ele foi escrito, ele era perfeito, com aquelas maçãs do rosto, e também era sábio além de seus anos. Nós reduzimos centenas de atores para quatro. Eu só falei com Rob no telefone quando ele era muito jovem. Ele voou com o seu próprio dinheiro e ficou no sofá do seu agente. Os quatro atores vieram à minha casa e trabalhamos todas as cenas de "química". Com Rob e Kristen, foi evidente que estes dois se conectaram e tinham um magnetismo um pelo outro que era eletrizante, ali mesmo no local.

VIA
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

Twilight Moms Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...