Pages

Tuesday, October 15, 2013

CONFIRMADO: CHARLIE HUNNAM ESTÁ FORA DE 50 TONS DE CINZA.

loading

Fontes disseram aoTHR que o ator de " Sons of Anarchy " foi esmagado pela atenção que recebeu do filme e se arrependeu . Ele também confirma que Charlie Hunnam está oficialmente fora do elenco de Fifty Shades of Grey.

" Os fabricantes de Fifty Shades of Grey e Charlie Hunnam decidiram procurar outro protagonista masculino , uma vez que sua TV de trabalho agora agendada para Hunnam não deixar -lhe tempo para se preparar adequadamente para o papel de Christian Grey ", disse Universal Pictures em um comunicado.

O ator se juntou para jogar Christian Grey com Dakota Johnson na adaptação de EL James , um dos livros mais vendidos do ano . Sam Taylor- Johnson ( Nowhere Boy ) está dirigindo o filme .

A produção de Sons of Anarchy  terminará em 21 de outubro. Fifty Shades produção estava previsto para começar em Vancouver , pela primeira vez em novembro.

Duas fontes disseram ao The Hollywood Reporter, disse Hunnam , de 33 anos , foi esmagado pela atenção que recebeu de estar unido no filme e lamentou manter o projeto de alto perfil . Universal foi obrigada a contratar guarda-costas para o ator na recente estréia de Sons of Anarchy , onde perguntas sobre Fifty Shades governaram o tapete vermelho.

Fontes avisam que  Hunnam não reserva o papel de Christian Grey , um frenesi da mídia e fãs que vieram junto com ele , principalmente porque a transição foi tão rápida .

A partida de Hunnam deixa Universal e os produtores Michael DeLuca e Dana Brunetti em uma posição muito difícil. O estudo estabeleceu que 01 de agosto de 2014  seria a data de lançamento do filme, e atrasos no cronograma de produção , podem comprometer a data de lançamento.

VIA
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...