Pages

Tuesday, October 29, 2013

CURIOSIDADES SOBRE A NOVA TATUAGEM DE KRISTEN STEWART.

A OBRA "GUERNICA" PINTADA EM 1937
A LÂMPADA
Esta lâmpada simboliza o avanço científico e eletrônico em uma forma de avanço social. Mas, ao mesmo tempo seu nome lâmpada, simboliza uma bomba como forma de destruição em massa nas guerras modernas. Diz-se que o bombardeio de "Guernica" pode ter sido um teste dessa tecnologia moderna. Picasso também queria simbolizar a lâmpada como o Deus que tudo vê.
"Sempre consideramos a Kristen uma garota muito bem educada, simples, mas culta, e acreditamos que ela gosta das obras de Picasso. Essa tatoo é especial, porém não sabemos se é permanente ou temporária. Se for temporária talvez seja um reflexo do que ela pensa sobre algumas coisas do mundo que estamos vivendo. Lembrando que essa tatoo é uma versão da lâmpada da obra de picasso: Guernica. Essa foi uma obra pra homenagear as vítimas como bebês (inocência), pelo bombardeio realizado por Hitler , durante a guerra civil espanhola, daí o nome da obra. A luz simboliza em específico a ciência e a tecnologia, utilizadas não para o bem e serviço da raça humana mas para causar danos. Para causar conflito, e avançar a guerra, a divisão e a morte. A obra é um grito contra a guerra e a violência. Kristen claramente não está contra a tecnologia, isso faz parte do seu trabalho, mas ela usa para entreter, como arte, como uma maneira de enviar uma mensagem, não para prejudicar."

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...