HOLLYWOOD CRUNCH: COMO SERIA SE AS ESTRELAS DE CREPUSCULO ESCREVESSEM ALGO?


Depois de tantos ano usando perucas loiras e tendo brilho no corpo como o patriarca da família Cullen, entendo perfeitamente por que Peter Facinelli pode querer fazer uma pausa dos esforços na tela grande para tentar o seu próprio 

espaço no estrelato da YA variedade literária que ele tem, juntamente com um casal de amigos do autor e a bênção da Little Brown Books. Mal podemos esperar para ver o primeiro esforço autoral de Peter, um conto distópico sobre um menino chamado Rose, nas prateleiras em 2015. Mas por que ele começa a ter toda a diversão? O momento é propício com todos a espreita de algo como "Crepúsculo" e romances sendo escritos rapidamente! E no caso de que eles estejam à procura de inspiração, nós temos algumas ideias perfeitas para as três estrelas da saga caso eles estejam prontos para escrever .


Para Kristen Stewart : um romance!
Todo mundo adora um romance bem feito, e a renomada Kristen sempre reservada sobre sua vida privada vai fazer os leitores ainda mais dispostos a comprar um livro que aparentemente poderia ser uma autobiografia disfarçada. Nossa sugestão : A história de uma jovem atriz chamada Kaitlyn Wartstew, que se vê no elenco de uma franquia de vários filmes sobre zumbis brilhantes, e acaba envolvida em um alto perfil de caso de amor secreto no set com um delicioso britânico chamado Bobbert Schmattinson .


Para Robert Pattinson : um drama!
Porque é importante escrever o que você conhece, a primeira tentativa de Rob em empreendimentos literários deve ser algo que se passa perto de casa. Recomendamos uma meditação experimental, trecho da vida onde um jovem abençoado com boa aparência e boa sorte , no entanto, não pode alcançar a felicidade , até que ele descubra como manter seu cabelo organizado.




Para Taylor Lautner : a fantasia!
Ambientado em um mundo que é claramente o material do faz de conta, o romance de estreia de Taylor será a história de um jovem musculoso que salva o mundo , fica com a garota e é recompensado com um suprimento vitalício de lindas, belas camisas. Ele vive feliz para sempre e seus peitorais nunca estão frios. O fim .


Você leria um desses romances ?

No comments :

Post a Comment