Pages

Friday, October 25, 2013

KRISTEN STEWART : "DO QUE AS CELEBRIDADES TEM MEDO?"


Nem as celebridades, que estão sempre cercadas de mordomias e de seguranças, escapam de ter alguns medos. Alguns famosos têm fobias comuns, como acrofobia (medo de altura) ou escotofobia (medo de escuro). Mas é claro que também há celebridades com fobias mais exóticas, como motefobia (medo de borboletas) e antofobia (medo de flores). Sabia que muitos desses medos têm origens em histórias da infância dessas celebridades?

16. Kristen Stewart
Kristen Stewart não deve ter medo de vampiros, mas de cavalos ela tem. A atriz contou que sofreu muito nas gravações de "Branca de Neve e o Caçador", quando teve que andar à cavalo.

*Materia completa com outros artistas Aqui

VIA
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...