Wednesday, October 02, 2013

MICHAEL SHEEN DIVULGANDO MASTER OF SEX NO JIMMY KIMMEL.



Fotos:

Artigo:

 
Michael diz a Jimmy sobre o hobby de seu pai como um imitador de celebridades e fala deseu papel em "Masters of Sex". (27 de Setembro)


Se você o conhece a partir de trabalho de palco, filmes aclamados como A Rainha ou Frost/Nixon ou o bobo com o seu arco em 30 Rock, Michael Sheen sempre foi um ator que se conectar, deleitando-se com a viagem que ele e seus personagens nos levar diante.

Em seu novo papel como o Dr. William Masters em Masters Of Sex de Showtime, Sheen deve fechar -se fora emocionalmente porque seu personagem era um homem de grandeza em seus estudos sobre sexo, mas  ironicamente, tinha problemas pessoais se conectar com outras pessoas emocionalmente. Especialmente quando se tratava de sua esposa.

A série ambiciosa - baseado na biografia de Thomas Maier, Masters of Sex: The Life and Times of William Masters e Virginia Johnson - mergulhos nos primeiros dias de estudo de mestrado , o início de seu relacionamento com Johnson (interpretado por Lizzy Caplan, a seguir, com Sheen) e os meandros do próprio estudo . A série também é estrelado por Beau Bridges, Caitlin Fitzgerald , Teddy Sears e Nick D'Agosto.

Sentei-me com Sheen recentemente para falar como esse personagem é diferente de papéis anteriores e que nós vamos descobrir mais sobre o passado, que forma mestres em sua auto adulto .

TV Fanatic : Você já fez um pouco de tudo em sua carreira até o que é isso , quando você lê um script ou conversando com um diretor ou escritor que faz você dizer : 'Sim, eu quero fazer isso?'

Michael Sheen : Eu acho que é toda uma combinação de coisas , realmente, e também depende de onde você está em sua vida, como também , eo que você sente que você tem para oferecer. Eu me deparei com os scripts e peças que eu achava que eram realmente bons, mas eu finalmente me senti como , 'Você sabe o que? Eu acho que alguém seria melhor em fazer isso do que eu. Eu gostaria de ter uma chance para ele, mas eu sinto que não é o momento certo para me fazer isso."

Interpretei Hamlet apenas antes de começarmos a fazer isso, com a idade de 42 anos, e eu tinha sido convidado para interpretar Hamlet muitas vezes ao longo da minha carreira, mas não o fez ressoar . 

Ele não conseguiu se conectar . Eu posso ver que é uma grande parte e é um grande jogo e tudo mais. Eu acho que a coisa certa vem na hora certa e parte do talento para ter talento , então, é saber o que é a coisa certa a se fazer no momento certo , para você, e este foi definitivamente que, para todos os tipos de razões .

Assim , o próprio script que eu realmente gostava, mas era um grande risco , porque você está, essencialmente, concordando em comprometer-se a algo , possivelmente por anos e anos de sua vida. Talvez algo que todo mundo sempre vai identificá-lo e com isso é um grande , grande coisa. E é cinco meses do ano , por isso é um compromisso de tempo grande e você ter que ir para fora de um pequeno episódio de 50 minutos , quando até mesmo as pessoas que estão criando isso não sei o que vai acontecer . Assim, não há nenhuma garantia. Então, foi um grande compromisso , mas todas as diferentes circunstâncias alinhadas , e parecia a coisa certa a fazer no momento certo para mim na minha vida e carreira.

Mais da entrevista AQUI

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

Twilight Moms Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...