Pages

Tuesday, October 15, 2013

PRODUTOS ESTRANHOS INSPIRADOS NA SAGA CREPUSCULO.

Sombra do Edward

O decalque de parede com os contornos do Edward lembra você de ficar segura na sua cama, ele pode estar dizendo Be Safe, faça sexo seguro? Não né? Pelo que nós conhecemos do Edward ele vai ficar ali dia e noite para te lembrar de NÃO fazer sexo antes do casamento! Compre aqui.



Edward, Bella e Jacob vigiam o seu sono ( e outras cositas más...)

Essa cabeceira é meio exagerada né? Mas, cada um tem o seu gosto...Se você curtiu, encomende a sua!


Capinha para o talão de cheques

Bom, fã que é fã gosta de ter a carinha do seu ídolo em todo lugar...


Útero da Bella

WTF? Eu tô começando a ficar meio perturbada... Mas continuando, isso aí é o que alguém achou que seria o útero da Bella, se fosse feito de feltro.(Por que alguém quer ter um útero de feltro em casa?)


No banho com Edward

E quando eu acho que já mostrei tudo que existe para enfeitar sua casa a la Crepúsculo, me aparece a cortininha de banheiro com a cabeça flutuante do Edward estampada! Compre aqui.


Sutiã

Mas não é um sutiã qualquer, ele tem o brasão da família Cullen!Não tem nada mais legal do que andar com o brasão no sutiã!




Calcinhas

O sutiã não pode ser a única roupa íntima que demonstre o seu amor de fã! Mesmo que o rosto do seu ídolo esteja estampado no seu fundilho.


Piu-piu do Edward

Se nenhuma das coisas da lista acima fizeram você se sentir mais próxima de Edward, isso aqui pode ser a solução dos seus problemas, o vibrador The Vamp, que brilha igualzinho ao Edward! Mas não esqueçam de colocar no congelador antes de brincar se você quiser deixar a “experiência” mais real.Lembram? O Edward é gelado! Comprar aqui.


Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

1 comment:

  1. Putz!!!! Meu Deus oq deu na cabeça da pessoa q criou isso??

    ReplyDelete

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...