Pages

Thursday, November 28, 2013

ACESS HOLLYWOOD: KELLAN LUTZ CONTA QUE RECUSOU O PAPEL DE EDWARD CULLEN.


Kellan Lutz foi parado pelo Access Hollywood Live em 25 de novembro. Os fãs de Crepúsculo imaginaram alguma vez Kristen Stewart definhando por um Edward Cullen interpretado por Kellan Lutz – porque o ator foi procurado para o papel interpretado por Robert Pattinson, mas recusou.

“O papel simplesmente não aconteceu… Eu só não me importava para considerar isso”, disse Kellan na segunda-feira ao Access Hollywood ao vivo.

“Eu realmente queria interpretar um papel feliz ou nenhum papel”, disse ele a Billy Bush e Kit Hoover, explicando que seu papel em “Generation Kill” o deixou querendo algo mais otimista.

“Eu não queria fazer um teste para [o papel de Edward], porque ele era um pouco mal-humorado e emocionalmente difícil”, o ator de 28 anos, que interpretou o irmão de Edward, Emmett Cullen, na série, continuou.

“Mas então eu amei Emmett… Eu sou tão abençoado por ter sido capaz de interpretá-lo”, disse ele.

E Kellan está aberto para interpretar um vampiro mais uma vez – se outro filme acontecesse.

“Eu amo todos. Eu amei trabalhar com todos e eu amei o meu papel”, explicou.“Eu adoraria interpretar Emmett novamente ou até mesmo um outro papel nisso.”

Primeiro, os fãs vão ver Kellan interpretar um semideus em “Hercules: The Legend Begins”, algo que ele trabalhou duro fisicamente para realizar de uma forma que você não pode esperar.

“Eu me obriguei. Eu sou um cara grande por natureza e [o diretor Renny Harlin] queria que eu ficasse mais sarado”, disse ele a Billy e Kit.

Kellan explicou que o seu personagem amado da mitologia será diferente do projeto de Dwayane Johnson sobre o mesmo personagem.

“The Rock está fazendo Hércules [também]. Eu amo o Rock. Ele é naturalmente grande e forte e ele tem um DNA incrível” , disse ele. “E para mim, eu não poderia ficar tão grande e graças a Deus [o diretor] disse, ‘Eu não quero você tão grande.’”
  
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...