Pages

Saturday, November 23, 2013

ANNA KENDRICK FARÁ UMA PERFORMANCE NO "CHRISTMAS IN WASHINGTON"


Indicado ao Oscar, três vezes vencedor do Emmy e Tony Award, o vencedor Hugh Jackman está pronto para apresentar nas férias anuais da TNT, o espetacular de Christmas in Washington. Jackman irá se dispor para apresentar este ano os artistas musicais, incluindo Backstreet Boys, Sheryl Crow, Anna Kendrick, Janelle Monáe e Pat Monahan.  

Além disso, o show contará com a participação especial de NBA Hall of Famer e o analista da TNT de Inside da NBA Charles Barkley. O Christmas in Washington repleto de estrelas vai estrear sexta-feira, 20 de dezembro, às 8 pm (ET/PT), exclusivamente na TNT.  

Comemorando seu 32º aniversário este ano, o Natal em Washington é uma tradição do feriado beneficiando Sistema Nacional de Saúde da Criança. O concerto conta com a presença de cada ano pelo presidente ea primeira-dama, assim como muitos outros VIPs Washington. Isto marcará 15º ano da TNT apresentando Christmas in Washington, que será gravado no National Building Museum em Washington, DC, no Domingo, 15 de dezembro. A equipe vencedora do Emmy 25 em tempo de George Stevens, Jr. e Michael Stevens são os produtores do show. 



Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...