Pages

Tuesday, November 12, 2013

ELECONOMOSTAS.ES: SAIBA MAIS SOBRE 'THE LOST CITY OF Z', O NOVO PROJETO DE ROB!

image host

Robert Pattinson assinou para ser uma das estrelas de The Lost City of Z, a adaptação cinematográfica do famoso livro de David Grann, que conta a história de Percy Fawcett, um soldado britânico que desapareceu na Amazônia na segunda década do século XX, enquanto tentava descobrir uma cidade perdida.

Ele se junta a Benedict Cumberbatch (Star Trek : In the dark), que confirmou a algumas semanas o seu papel e será exatamente quem interpretará Fawcett.

O soldado organizou uma expedição com seu filho Jack e apesar de não estar confirmado, é praticamente certo que Pattinson interpretará o jovem personagem.

James Gray (Two Lovers e The Immigrant ) será responsável por dirigir o filme, cuja produção será responsabilidade do ator Brad Pitt por meio da Plan B Entertainment, a produtora que ele possui.

Se, no início foi especulado que o próprio Pitt também teria um papel no filme, finalmente o ator considerou que a melhor opção é limitar-se a sua produção.

Ambos que converteram-se em dois dos mais requisitados atores do mundo, têm muitos projetos pela frente.

The Lost City of Z , mais uma vez parte da tentativa de Pattinson em desvincular-se de Edward Cullen, a estrela da saga Crepúsculo com o qual alcançou fama mundial.

Além disso, está prestes a começar a filmar Queen Of The Desert, ao lado de James Franco e Nicole Kidman, e aguarda o lançamento de The Rover e Maps To The Stars, onde trabalhou sob a direção de David Cronenberg.

Por sua parte, Benedict Cumberbatch está imerso nas filmagens de "12 anos de escravidão" , o novo filme de Steve McQueen.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...