Pages

Thursday, November 21, 2013

FÃS DE ROBERT PATTINSON ESTÃO DESESPERADAS PARA COMPRAR O LIVRO 1000 LIVES DE NAN GOLDIN.

Quantas fãs o ator Robert Pattinson possui no mundo todo? Muitas, claro. E para essa quantidade de gente, imagine só 500 cópias de um livro com fotos do ator feitas pela fotógrafa norte-americana Nan Goldin. Desespero, certo? Pois é!

Com tiragem limitada e uma série de fotos exclusivas de Pattinson, a editora Rizzoli lançou oficialmente essa semana a publicação “1000 Lives” e ao contrário do que se espera, essa novidade não é um livro, e sim uma box/caixa com 11 grandes cartazes – 57x42cm (22×16 centímetros) – da Campanha da Dior fotografada por Nan Goldin, e entre cada cartaz existe uma palavra da citação “Sonhe como se fosse viver para sempre, viva como se você vai morrer hoje”. Lúdico.

A pré-venda aconteceu no site da Amazon britânica e em poucos minutos tudo já havia acabado. Fãs – muitos! – ficaram sem seu exemplar, e protestos mil começaram em páginas de Pattinson na internet. Outras edições não serão lançadas segundo a editora. Quem comprou, comprou e fim de papo.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...