Pages

Thursday, November 14, 2013

MELISSA ROSENBERG FARÁ SÉRIE DE DRAMA PARA NETFLIX: JESSICA JONES


A roteirista de Crepúsculo, Melissa Rosenberg, primeiro foi aproveitada para criar uma série de drama baseada na personagem da Marvel, Jessica Jones, há três anos, quando o projeto foi criado na ABC.

Como é típico da Marvel, ninguém está confirmando, mas eu soube que Rosenberg está ligada à nova encarnação do projeto na Netflix como roteirista e produtora executiva. Jessica Jones é uma das quatro séries da Marvel TV e ABC TV Studios vendida para a gigante de streaming em um acordo anunciado na semana passada.

Jessica Jones é a segunda candidata ser lançada, seguindo Daredevil, que está perto de fechar com Drew Goddard, cria de Lost, como roteirista/produtor executivo. As outras duas séries Marvel no pacote são Iron First e Luke Cage, com os personagens de cada show, em seguida, se unindo para um time de super-heróis do tipo Avengers em um capítulo de fechamento.

Ouço que Jessica Jones está passando por uma remodelação em sua mudança para a Netflix. A personagem, criada por Brian Michael Bendis e Michael Gaydos, é uma heroína sofrendo com um transtorno de estresse pós-traumático, o que a leva a pendurar seu traje e abrir sua própria agência de detetives, onde ela acaba ajudando as pessoas e ajudando outros super-heróis. Rosenberg recentemente, foi produtora executiva do drama Red Widow da ABC.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...