Pages

Thursday, November 07, 2013

NOVO PROJETO PARA ROBERT PATTINSON: THE LOST CITY OF Z.

 
Panorama Media reviveu a história de aventura 'The Lost City of Z "(A cidade perdida de Z), e a financiará e venderá. James Gray dirigirá Benedict Cumberbatch e Robert Pattinson na produção de Plan B.

Sinopse (Fonte IMDB ):  

Em 1925, Fawcett se aventurou na Amazônia para encontrar uma antiga civilização, com a esperança de fazer uma das descobertas mais importantes da história. Durante séculos, os europeus acreditavam que a maior floresta do mundo escondia o brilhante reino do El Dorado. Milhares de homens tinham morrido procurando por ele, deixando muitos cientistas convencidos de que a Amazônia era verdadeiramente com os humanos. Mas Fawcett, cujas expedições ousadas inspiraram The Lost World de Conan Doyle, passou anos construindo seu caso científico. Cativando a imaginação de milhões de pessoas ao redor do mundo, Fawcett embarcou com seu filho, determinado a provar que essa antiga civilização - que ´l chamou de Z - existia. Em seguida, sua expedição desapareceu.

Outros detalhes:

Em setembro, durante o Festival de Cinema de Toronto, Variety y Deadline confirmaram que Cumberbatch estava em negociações para o papel.

De Deadline:

Benedict Cumberbatch está negociando para protagonizar Lost City of Z, que James Gray vai dirigir a partir de um roteiro que ele adaptou. Panorama Media financiará o filme e tratará das vendas no exterior.

O filme é baseado no livro best-seller de David Grann. Cumberbatch está em negociações para interpretar Percy Fawcett, que em 1925 foi introduzido nas profundezas das selvas da Amazônia no Brasil. Fawcett estava lá para fazer um mapa das selvas e, sofrendo de malária, descobriu uma cidade mítica que chamou The Lost City of Z (A cidade perdida de Z). Desprezado por seus companheiros, que saudaram que este antigo reino era uma fraude, Fawcett voltou para a selva com seu filho e outro, enfrentando os perigos das doenças, insetos, cobras, dardos envenenados e outros perigos para melhorar a sua descoberta. Nenhum deles foi visto novamente e continua sendo um dos maiores mistérios da exploração do século 20.

Brad Pitt, Dede Gardner, Jeremy Kleiner e Anthony Katagas de Plan B (que trabalhou com Cumberbatch em 12 Years a Slave) irão produzir. Plan B tem vindo a desenvolver o projeto por vários anos e, inicialmente, parecia que Pitt estaria profundamente nas selvas.

Mais detalhes sobre a sinopse - a partir de um artigo de 2010 via Screndaily - na época, Brad Pitt estava ligado ao projeto:

Os compradores foram se acumulando sobre o projeto, que está sendo projetado no estilo de Lawrence da Arábia e baseia-se no roteiro adaptado de Gray do best-seller recente de David Grann.

A verdadeira história se passa no início do século XX e inclui 30 anos na vida do coronel Percy Harrison Fawcett. Um ex-soldado condecorado britânico que se tornou explorador.

Fawcett desenvolveu uma obsessão pela Amazônia e estava convencido de que uma civilização avançada vivia dentro dela depois de várias expedições cheias de adrenalina, onde escaparam da morte por pouco por encontros com as tribos, animais mortos e doenças devastadoras.

Eventualmente, ele perdeu o apoio para suas viagens e fundou por si mesmo uma excursão final para a Amazônia com o filho, onde nenhum deles retornou.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...