Pages

Thursday, November 14, 2013

BIZARRO: ROBERT PATTINSON REVELA FETICHE ESTRANHO E O QUE LHE ATRAI EM UMA MULHER

Robert Pattinson, Harper?s Bazaar Arabia


Ser a gata de Robert Pattinson é praticamente o sonho de qualquer menina adolescente e de muitas jovens adultas (vai, pode admitir!). E agora para a felicidade da nação, Robert revelou o que mais lhe atrai em uma mulher e ainda apimentou a notícia quando comentou sobre fetiches.
Preparados?


O astro de Crepúsculo se sente atraído pelo cheiro!
Em entrevista à revista Portuguesa Activa, Robert contou que isso é um “fetiche estranho” (palavras dele!!!), mas ressaltou que para uma mulher ganhar seu coração não precisa se preocupar em usar perfumes, principalmente os caros.
Robert disse: “Não necessariamente a mulher precisa estar usando perfume. Gosto do cheio das pessoas. É estranho e sei que tem a ver com feromônios. Nós gostamos de pessoas porque, no subconsciente, gostamos do cheiro delas. Sempre acho interessante observar isso”.
A obsessão por cheiros do ator, de 27 anos, pode ter sido um dos motivos pelo qual ele se sentiu atraído por sua namorada, Kristen Stewart, que revelou, anteriormente, que é fã do cheiro natural de Pattinson.
Em 2012, Kristen disse à revista Vogue: “Sou tão apaixonada pelo meu namorado, amo o cheiro dele. E ele o meu. Ele adora lamber minhas axilas. Não tenho essa obsessão por lavar até sair o cheiro. É o cheiro de uma pessoa que você ama – você não vê que esse é o ponto principal?”   (????????) 

Ok, essa matéria e entrevista foi bem bizarra, confesso mesmo, mas fazer o que né. Cada um com sua loucura e suas fontes de mentiras (risos)... Mas e você, tem algum fetiche estranho (e super bizarro como o da Kristen kk) para nos contar? :P 
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...