Pages

Thursday, November 28, 2013

ROTEIRISTA MAX LENDIS COMENTA A ESCOLHA DE KRISTEN E JESSE PARA AMERICAN ULTRA.


CBM: O que você acha da seleção de Jesse Eisenberg e Kristen Stewart para American Ultra?


Max Landis: TÃO f*didamente emocionante. Eles são perfeitos, ambos essencialmente desempenham "um personagem e meio" no filme de uma maneira interessante, e eles eram na verdade minhas duas primeiras escolhas. Eu acho que ambos estão associados com papéis icônicos, e isso me excita, pela mesma razão do elenco de Heath Ledger em O Cavaleiro das Trevas me empolgou. Não para comparar o meu filme ou meus atores a esse, mas é o mesmo tipo de "personagens muito diferentes do que você está acostumado a ver dessas pessoas em situação.

VIA
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...