Pages

Saturday, December 21, 2013

03 ARTIGOS DO SITE DA CAPRICHO MENCIONANDO KRISTEN

Kristen Stewart é o novo rosto da Chanel

A atriz foi escolhida por Karl Lagerfeld, todo-poderoso da marca. As fotos da campanha devem ser divulgadas em maio de 2014. A nova coleção da Chanel, Métiers d'Art Paris Dallas, já tem sua garota-propaganda: Kristen Stewart. A notícia foi divulgada ontem, quando rolou o desfile de apresentação das peças. A atriz, claro, estava entre as convidadas.

No meio do ano, Kristen apareceu na primeira fila do desfile da marca na Semana de Alta Costura de Paris, lembra? Será que era um indício? A atriz foi escolhida pelo próprio Karl Lagerfeld, todo-poderoso da marca, que deve fotografar a campanha também - vale lembrar que Diane Kruger, Keira Knightley e Blake Lively foram algumas das musas da Chanel. A novidade fez tanto sucesso que a hashtag #KristenStewartTheQueenOfChanel (Kristen Stewart, a rainha da Chanel) bombou no Twitter.
2. Os tipos de cabelo ondulado para você arrasar neste verão


A matéria fala sobre os  penteados mais ousados das famosas.Kristen citada como exemplo de tendência. 

3. Boyish ou girlie: qual o melhor look das famosas?


O boné é uma das marcas registradas do estilo boyish - e de Kristen Stewart também. Para completar a produção, jeans e camiseta, claro. Para sua versão menininha, a atriz apostou no comprimento míni e no néon, que quebrou um pouco o romantismo do vestido.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...