Pages

Saturday, December 21, 2013

3 MÚSICAS DO 'LIVE AT THE FOXES DEN' (JACKSON RATHRONE) FORAM PRÉ-INDICADAS AO OSCAR 2014!

Bom dia twiharders \o/ Mom Dry hoje com a corda toda!!!!!!!!!
Olha que tudo esta notícia do nosso lindo Jasper *-*


Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, responsável pela premiação mais importante do cinema, o Oscar, anunciou hoje as 75 músicas elegíveis à categoria Melhor Canção Original. Estas são as músicas que estarão disponíveis para a votação da Academia e as mais votadas receberão as indicações. E, para a nossa surpresa, três músicas do filme Live at The Foxes Den - duas delas cantadas pelo Jackson Rathbone – entraram na disputa!

“Let’s Take A Trip” from “Live at the Foxes Den”
“Pour Me Another Dream” from “Live at the Foxes Den”
“The Time Of My Life” from “Live at the Foxes Den”

Confira no site oficial a lista completa com as 75 músicas. Jackson concorre com artistas de peso como Beyoncé, Lana Del Rey, Ed Sheeran e Coldplay! Os indicados à premiação serão anunciados no dia 16 de Janeiro de 2014.


Mesmo que as músicas tenham a grande possibilidade de não serem indicadas, é um imenso orgulho vermos o nosso Jay entre os pré-indicados da maior premiação do cinema! Parabéns ao Jackson e à toda equipe do filme!

VIA
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...