Pages

Friday, December 06, 2013

A ANIMAÇÃO, 'ERNEST AND CELESTIN' DE MACKENZIE FOY ESTARÁ NO SUNDANCE FILM FESTIVAL + PRIMEIRO STILL!

Ernest and Celestin, animação em que a Mackenzie participa, irá estrear no Sundance Film Festival 2014! Confiram abaixo mais informações e a primeira imagem:
Clique para ver imagem em tamanho real


Ernest and Celestin /França, Bélgica, Luxemburgo (Diretores: Benjamin Renner, Stéphane Aubier, Vincent Patar, Roteiro: Daniel Pennac) —  Ao contrário de seus amigos ratos, Celestine é uma artista e uma sonhadora. Quando ela quase acaba com um café da manhã para um urso chamado Ernest, os dois formam um grande vínculo que é desafiado rapidamente por suas respectivas comunidades. 

Elenco: Forest Whitaker, Mackenzie Foy, Lauren Bacall, Paul Giamatti, William H. Macy, Nick Offerman. Premiere Mundial (versão em Inglês)

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...