CONFIRMADA A PRESENÇA DE KRISTEN E DAKOTA NO EVENTO DA CHANEL EM DALLAS, HOJE!


"Estamos em Dallas, celebridades avistadas no jantar de boas-vindas da #Chaneldallas. Até agora: KristenStewart, Dakota Fanning, Lauren Hutton e Alexa Chung ..."

Informações adicionais sobre o evento



A marca de luxo francesa está levando seu espetáculo itinerante de moda para o Texas.

Ao longo dos últimos dez anos, o Chanel Métiers d' Art Show tem viajado por todo o mundo, mostrando criações de luxo da marca. No ano passado, o diretor criativo Karl Lagerfeld lançou nos Highlands, com um desfile apinhado de xadrez Tartan, que aconteceu no Palácio de Linlithgow na Escócia. Os desfiles anteriores aconteceram em Tóquio, Londres e Xangai.

Agora o circo está atingindo o grande estado do Texas, com um desfile marcado para terça-feira no famoso Fair Park, em Dallas. Parece que é o local perfeito para Chanel: construído em 1936 para comemorar o 100º aniversário do Estado, o parque de 277 hectares, contém a maior coleção do mundo de edifícios artes deco, arte e escultura.

Gabrielle "Coco" Chanel também vistou a cidade para receber ele mesmo o Prêmio Marcus Neiman de serviços distintos no campo da moda em 1957.

O evento vai ver a primeira exibição do filme de Lagerfeld "O Retorno", estrelado por Geraldine Chaplin e Rupert Everett entre outros, e considera o retorno de Coco para o mundo da alta costura parisiense, depois de anos no deserto da moda após a Segunda Guerra Mundial. O filme vai estrear como uma introdução para o desfile de moda, às 18:30 no hora local, e será simultaneamente transmitido online no site Chanel.com.

Celebridades glamourosas estarão voando de todo o mundo para uma análise minuciosa das roupas, mas você vai ser capaz de seguir toda a ação da casa Chanel através da mídia social da Chanel.

De dallasnews

Se a moda é um circo - e muitos diriam que é - um dos maiores atos chega em Dallas na terça-feira.

Karl Lagerfeld, o designer abertamente extravagante e diretor de arte da Chanel, apresentará um dos programas anuais mais belas e visual da casa de moda francesa na pista no Fair Park.


O desfile de moda é apenas por convite, com cerca de 900 celebridades, membros da mídia internacional da moda e os melhores clientes da Chanel são esperados para participarajudando a elevar o perfil de Dallas como umacidade da moda seria par de Paris e Nova York.

Chamado Métiers d'Art, o espetáculo anual mostra o trabalho de 11 oficinas de costura Chanel vem adquirindodesde 1985 - entre eles, um sapateiro, um fabricante de botõesum fabricante de luvas, moinho e cashmereescocesa uma empresa artesanal especializada em intrincados bordadoscosturado à mão.

"Isso tem uma importância internacional", disse Brian Bolke, proprietário da boutique de luxo de moda DallasForty Five Ten "é uma experiência extraordinária, uma vez por ano, que passa estar em Dallas. E certamentenunca estar de volta aqui."

"Felizmente, Karl Lagerfeld e a casa de Chanel atuou como cavaleiros de armadura brilhante para preservar a herança do ofício da alta costura de Paris, as extraordinárias fournisseurs cuja única habilidades - muitas vezespassados ​​de geração em geração e, certamente, por meio de séculos - fornecer moda com seus toques finaisúnicos"disse Hamish Bowles, editor internacional da revista Vogue, em geral, quem está participando do show."O sapato ou chapéu, florida de seda em linha reta fora da natureza, chapéus mágicos perfeitos".

Os olhos em Dallas

Cada desfile Métiers, desde o preparo na cena e decoração de uma sede das próprias roupas, é o tema para uma cidade ou lugar que tem significado para a história da Chanel, ou seu fundador, Gabrielle "Coco" Chanel.

Localizações anteriores incluíram um castelo em ruínas na Escóciaum pontão ancorado no rio Huangpu, em Xangai, o boutique Chanel 57th Street em Nova York e a famosa casa de leilões Phillips de Pury, em Londres.

[...]

Durante uma cúpula menor, celebrada na cidade de Nova York em janeiro da Lagerfeld anunciou Dallas seria o local para a mostra deste ano.

"Eu amo Texas", disse Lagerfeld. "Eu amo os Texanos."

[…]

Tapete Vermelho Implantado

Em 1957, Marcus premiou a Chanel com a maior honra de sua empresa de modas: o Prêmio Neiman Marcus por serviços distintos no campo da moda. Chanel fez sua primeira viagem para o Texas para receber o prêmio, no centro de Statler Hilton. Enquanto em Dallas, Chanel participou de um churrasco estilo Texas em sua honra no rancho do irmão de Marcus de 4.000 hectares em Flower Mound. Marcus surpreendeu com um desfile de moda de vacas vestidas. Um bovino usava pérolas, em uma paródia da família acessório da Chanel.

Convidados famosos bem conhecidos que participaram passado o desfile na Métiers incluem a princesa Caroline de Mônaco, os atores Diane Kruger, Emma Watson, Ashley Olsen e Lindsay Lohan, a supermodelo Claudia Schiffer e estrela do rock Marianne Faithfull. Espera-se também que os editores das principais revistas de moda como Vogue, Harpers Bazaar e W no evento da Fair Park.

Para acomodar VIPs, Chanel reservou quartos com antecedência nos melhores hotéis da região, incluindo Mansão Rosewood no Turtle Creek e o Hotel do centro de Joule. Sintonizado para o desfile desta semana são jantares privados e festas de cocktail, fazendo os avistamentos de celebridades uma oportunidade na cidade.

Na quarta-feira, a editora-chefe da Vogue Anna Wintour (The Devil Wears Prada em si mesma) presenterá a Lagerfeld com a mesma honra que ele recebeu da Chanel em 1957, durante um convite-único da cerimônia e almoço no centro de loja âncora Neiman Marcus.

Para coincidir com o show de Métiers d'Art, Lagerfeld e a equipe de criação da Chanel estão projetando janelas especiais inspirados coleção chamada "Paris- Dallas" para as janelas do centro de Neiman Marcus. A janela de comércio, visível da rua, será revelado na manhã de 11 de dezembro e vai estar em exibição até 12 de dezembro.

Lagerfeld escreveu e dirigiu um curta-metragem intitulado O Retorno, que conta a história de Chanel quando ela reabriu seu negócio da moda em 1954. O filme estrelado por Geraldine Chaplin como Chanel, junto com os atores, incluindo Rupert Everett, Anna Mouglalis e Lady Amanda Harlech. O retorno será lançado no Fair Park, nesta noite de terça-feira antes do início da passarela. O filme também será publicado na terça-feira no chanel.com às 7:0pm. As fotos do desfile de Dallas será publicada no chanel.com nos dias depois do show.

As especulações sobre de como Lagerfeld interpretará Dallas e Texas via coleção Métiers foi borbulhando através de círculos da moda por meses. "Estou muito curioso, de fato", disse Bowles, "para ver como Karl se inspira em Dallas, ou da viajam de Coco Chanel aqui .... Coco no rodeio poderia ser muito divertido."

No comments :

Post a Comment