DAKOTA FANNING É A NOVA IMAGEM DA ATTILIO GIUSTI LEOMBRUNI

Primeira olhada da Dakota Fanning por David Slijper para AGL

 photo Dakota-Fanning-AGL-SS14-David-Slijper_zps6320af4c.jpg


As três irmãs Giusti tem uma nova musaDakota Fanning vai emprestar sua beleza para a sua primavera/verão2014 de publicidadeem uma sessão exclusiva com o fotógrafo David SlijperA atriz talentosa menina tornou-seuma jovem mulher de espírito maduro e determinado espírito.

Seu olhar expressivo trai profundezas ocultas e uma atitude que se eleva sobre outras celebridades da mesma idadeDakota tem talento. Ela tem coragem e vontade de vencer, os quais tornam-la atraente e especial. Seusgestos - elegantes e refinados - complementar sua aparência moderna e jovem para espelhar uma feminilidade degraça rara. Dakota é uma fonte de inspiração criativa para Sara, Vera e Marianna, que explica"ela nos leva de volta ao básico, em que naturalmente pertencemDakota encapsula o espírito contemporâneo da marca AGL esuas características:. Estética minimalista, a compatibilidade com a vida urbana e uma sensação de alta costura'' - A partir de AGL


Dakota Fanning também pode ser adicionada como "modelo" da CV agora. A atriz de 19 anos, acaba de ser lançada oficialmente pela marca de sapatos Attilio Giusti Leombruni nova campanha para a Primavera/Verão 2014. "Ela nos leva de volta ao básico, ao que pertencem naturalmente", Giusti disse que as três irmãs em um comunicado, acrescentando que Dakota encarna perfeitamente o estilo da marca", compatibilidade estética minimalista com vida urbana e senso de ata costura".

E como Dakota tem sido um padrão consistente no mundo da moda desde cedo , sendo listados nos vestidos no tapete vermelho para vestir a moda e design conseguiram um cobiçado Marc Jacobs, quando ele ainda estava na idade do ensino médio. Além disso, ela e sua irmã Elle 15 anos, tornaram-se uma grande equipe para estar na vanguarda da campanha e definindo novas tendências J.Estina juntos.

Então, parabéns , Dakota. Oficialmente na frente de sapatos brilhantes da AGL.


VIA

No comments :

Post a Comment