Pages

Friday, December 20, 2013

FOTOS DE PETER NO AFLAC DUCKPRINTS AWARD (18/12)

    image host http://data15.gallery.ru/albums/gallery/186140-68d89-74424057-m750x740-ufc3f3.jpg http://data15.gallery.ru/albums/gallery/186140-61c0c-74424056-m750x740-u0c0fd.jpg

msn

Entre passeios de Los Angeles para passar o tempo com suas três filhas LucaLola e Fiona eas filmagens de "Nurse Jackie" e "Glee", em Nova York, Peter Facinelli tem sido um homem muito ocupadoMas depois de ajudar distribuir prêmios Aflac Duckprints parahomenageados de câncer infantil em Nova Iorque, em 18 de dezembro, a estrela de"Crepúsculo" encontrou tempo para conversar com Wonderwall sobre sua recente fériasromânticas com a namorada Jaimie Alexander, seus planos de férias e muito mais!Continue vendo para começar a colher ...

O que fez você se envolver com a luta contra o câncer infantil?

"Quando minha filha era mais jovem que ela estava doente e ela estava no hospital porum par de semanas com uma febre de origem desconhecida e um monte de palavrasassustadoras foram jogados ao redor. E eles estavam fazendo um monte de testes sobre ela. Felizmente, ela acabou ficando OK, mas um monte de pais que eu conheci enquanto eu estava lá não tiveram a mesma sorteE um monte de garotos que eu conheci duranteo tempo que ficamos  não eram tão afortunados. "

(..)

Quais são seus planos para as férias?

"Eu vou voar para casa e estar com as crianças ... eu começo a passar o Natal com elas.Estou animado com isso. Meus pais estão voando, eu vou conseguir um jantar caseiro da minha mãeE o minha irmã está chegando, então eu vou começar a ver minhas sobrinhas e meus sobrinhos. Estou animado depois de ver para trás e fazendo "Nurse Jackie" e "Glee"para ser capaz de ser apenas em casa e não ir a qualquer lugar para um pouco. "

prnewswire

(..) "Como ator, tive a oportunidade de interpretar heróis na tela, mas as famílias que enfrentam a ameaça real de câncer são os verdadeiros heróis", disse Facinelli"Como umpai de três filhos saudáveis​​, tenho o orgulho de homenagear Morgan, Dr. Fish and Abigailpela sua dedicação e compromisso com as famílias que servem e as vidas que salvam."

Para ajudar a levantar fundos e consciência em torno de heróis desconhecidos da América, Aflac está pedindo às pessoas para tornar-se socialmente ativo na causa. A empresa está doando US$ 2 para o Centro de Câncer Aflac por quaisquer ações sociaisrelacionadas com duckprints tomadas em várias mídias sociais até US$ 2 milhões por meio de dezembro. Ações sociais relacionados incluem:

Twitter - US$ 2 por qualquer Tweet usando a hashtag #duckprints ou para retweets deduckprints relacionados os tweets Facebook - US$ 2 por qualquer parcela de mensagensespecíficas relacionadas com duckprints ou usando  duckprints. Visualizações do YouTube- US $ 2 por cada ponto de vista dos duckprints dos vídeos no YouTube. Veja no:  duckprints.aflac 

Veja mais Aqui

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...