Pages

Friday, December 06, 2013

NOVAS FOTOS + ARTIGOS DE KRISTEN NA FESTA DE LANÇAMENTO DE JILLIAN DEMPSEY (04/12) [ATUALIZADO]

Para quem não se lembra, Kristen compareceu ao lançamento da linha de jóias finas de Jóias Jillian Dempsey Jewelry no dia 04 de Dezembro. 




imagebam.com
imagebam.com


KRISTEN STEWART

Também saiu para apoiar sua amiga Jillian e ainda elogiou alguns de seus projetos"Ela é incrivelmente ambiciosa, criativa, muito verdadeira, e ela é uma mãe maravilhosaEla éapenas uma daquelas garotas que você encontra na vida e é como, 'Você realmente émuito impressionante, e que eu deveria tomar nota disso e olhar para cima de você'", disse Stewart.

-----------------------------------------------

Kristen Stewart sobre sua filosofia de sapatos"Tenho limite de salto"

Kristen Stewart é conhecida por seu estilo casual, dentro e fora do tapete vermelho. Mesmo que a estrela prefira tênis a um par de saltos altos, de vez em quando, ela vai nos surpreender e arrasar de saltos. Mas você não a verá usando eles por muito tempo.

“Eu me sinto mais segura nos meus pés,” disse ela exclusivamente para a InStyle.com na festa de lançamento da coleção de jóias da Jillian Dempsey em Los Angeles sobre o porquê do favoritismo por tênis. “Em fotos, obviamente, as coisas são melhores com saltos, mas em termos de somente andar por aí ou aproveitar uma noite inteira, saltos me limitam.” Essa é a razão pela qual você a verá fazendo uma rápida troca dos saltos por algo mais baixo em algum momento durante a noite. “Eu sinto que eu posso aproveitar metade da minha noite que eu seria capaz de aproveitar melhor se eu estivesse usando sapatos baixos e correr por aí.” Ela disse.

“Literalmente, esses sapatos [menores] te atrasam. Você aproveita metade da noite e eles machucam. Então eu aprecio Vans. Eu apenas gosto de usar Vans.” Então quando ela está usando algo com classe, nós podemos apostar que ela sempre tem algo confortável a seu alcance.

Além disso, vemos mais de Kristen em calçados para tênis!

------------------------------------------------

Dempsey não só teve o apoio entusiástico de seu marido, o ator de Grey Anatomy PatrickDempsey, mas também de seus amigos famosos Milla Jovovich e Kristen Stewart"[Sinto] um grande apoio e eu sou grata de estarem aqui", disse Dempsey exclusivamente para InStyle.com  "Se apresentaram e é incrível. Não me façam chorar, é tão bonito! "


Vestuário:

imagebam.com

The Fashion Court

Kristen Stewart usou uma camisa de David Bowie de Dolce & Gabbana (@dolcegabbana)na festa de lançamento das Jóias de Jillian Dempsey esta semana em Los Angeles.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...