Pages

Wednesday, December 25, 2013

NOVAS FOTOS DE ROB EM UM PUB COMEMORANDO O NATAL EM LONDRES, ONTEM À NOITE! [ATUALIZADO]



Original


Eu e #RobertPattinson #twilight #EdwardCullen #pub #Christmas

Rob com sua irmã Victoria


Tweets


Por mais que eu não deveria estar animada com Rob Pattinson estando em pé ao meu lado no bar...


No pub com Robert Pattinson e Heston Blumenthal #caj


No pub com Robert Pattinson, Adrian Chiles e Heston Blumenthal #eclecticmix


Uma vez mais acontecendo na véspera de Natal ao lado de Robert Pattinson

Como entrou Robert Pattinson no banheiro das meninas?

@MaximJamesQuick

Não tentar fazer tudo o que você uma garotinha ciumenta.. mas eu conheci Robert Pattinson mais cedo e ele me desejou um feliz Natal.

*Como é tradição todos os anos Rob se reúne com seus amigos depois do jantar com sua família.*

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...