Pages

Tuesday, December 17, 2013

OITO RAZÕES PELAS QUAIS KRISTEN É PERFEITA PARA A CHANEL.


Então, é oficial: Kristen Stewart é a mais recente cara da Chanel . A estrela sensual apareceu no Métiers d'Art Show da casa de moda francesa , que aconteceu em Dallas em 10 de Dezembro, parecendo muito bem vestida sem esforço fácil como sempre, em um par de calças com pernas largas de cintura alta com um suéter cropped e uma blusa pendurada em volta de sua cintura. Associado com seu cabelo artisticamente despenteado, um olho esfumaçado e sua  nova tatuagem em destaque, Kristen traz um significado totalmente novo , totalmente afiado para o ' Chanelegance ' .


Então, qual é o veredicto sobre novo golpe da Chanel ? Alguns estavam consternados que a bela morena  prendeu a apresentação mais quente no mundo da moda e reconhecidamente , ela está longe de se vestir com tweed  e colar de pérolas. Mas é isso que faz com que o movimento seja mais adequado . Não está convencido? Temos alguns pontos para sua consideração ...



1 . Karl Lagerfeld tem uma propensão para musas vanguardista.
O estilista ama uma rebelde (veja Alice Dellal ), bem como as estrelas sinceras ( Olá Lily Allen) , por isso não é de admirar que K -Stew , que marcha ao ritmo de seu próprio tambor , tenha chamado a sua atenção. A dupla se conheceram quando ele participou de um shoot dela para a Vanity Fair em junho de 2012, depois que Kristen mostrou o dedo do meio aos paparazzi. Ela certamente traz um montão de atitude rock chick  à alta-costura.

2. Kristen tem pedigree de celebridade
Enquanto sua jovem colega heroína de Hollywood Jennifer Lawrence está à  frente da Dior, K-Stew é seu homólogo mais escura. Ela tem uma base de fãs igualmente grandee não pode ter escapado a atenção de Karl que Kristen foi o maior ponto falado em seu desfile de alta costura no início deste ano.

3. Kristen já consolidou suas credenciais em campanha.
A atriz de 23 anos posou para uma outra marca de luxo francesa quando ela esteve à frente do perfume Florabotanica da Balenciaga e, na época, o estilista Nicholas Ghesquière elogiou seu puro frescor. Agora que Ghesquière se mudou para a Louis Vuitton, têm circulado rumores que K-Stew também sairia - e quem melhor do que um amigo próximo como o rei Karl?

4. Há uma torrente de aparições da musa perfeita da Chanel  à caminho.
Estamos aguardando para ver a atriz estrelando em Camp X-Ray, Sils Maria e Anestesia em 2014 então qual o melhor momento do que agora para uma grande marca escolhê-la? O bando de tapetes vermelhos que deve chegar ao mesmo tempo em excursões para as promo do próximo ano para muitos é igual a uma oportunidade de Kristen mostrar as roupas de Karl. Ponto!

5. Sils Maria acrescenta a ela referências francesa.
Kristen interpreta Valentine no filme que terminou de filmar na Suíça, no início deste ano. É chefiada por Olivier Assayas - o diretor francês por trás do filme "Paris, je t'aime" - e também é estrelado por Juliette Binoche, a atriz francesa icônica. Hmm, parece até com o cinema-chique de rua de Karl, não?

6. Kristen tem um certo "je ne sais quoi".
Falando de Frenchiness, não há como negar que K-Stew não é uma clássica celebridade gostosona. Em vez disso, ela exala um glamour indiferente Carine Roitfeld e sex appeal que oscila à beira da grosseria simples. Considerando-se que ela representa a coleção Paris-Dallas, que é um mix de ousadia americano, acertou em cheio.

7. Ela está bem e verdadeiramente elevou sua aposta na moda.
Pós-Crepúsculo, nós assistimos Kristen transformar de uma adolescente em uma estrela que interpreta o jogo de moda e gosta do que faz. Sua trajetória de estilo incluiu tudo, desde os fresquinhos da passarela Balenciaga a dois macacões transpatentes jumpsuits Zuhair Murad, provando que ela está disposta a assumir um risco. Além disso, quando você canaliza o próprio eu principal, como você pode errar?

8.K-Stew x Chanel um amor que se desenvolve.
Lance sua mente de volta para 2007, quando uma Kristen loira chegou no Toronto Film Festival para promover Into The Wild e escolheu um vestido Chanel brilhante. Desde então, ela virou-se para a casa para várias ocasiões de alto perfil, incluindo o BAFTA (quando ela ganhou o Prêmio Rising Star) e o Met Ball em 2010. 


Mas o que você diria? Já se convenceu de que K-Stew é a garota para o trabalho? 


Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...