Pages

Thursday, December 05, 2013

ROBERT E KRISTEN: OS REIS DO STREET STYLE


A estrela da saga Crepúsculo, Kristen Stewart parece ter esquecido os seus luxuosos modelos de Zuhair Murad. E é uma apaixonada pelas Converse, bonés e jeans clássicos. Na sexta-feira, Kristen foi vista a sair da casa da família em Los Angeles com uma roupa muito casual combinando algum estilo jeans skinny com ums tênis Vans em preto com cordões vermelhos. Também usava uma camiseta básica branca, boné azul e óculos de sol escuros.


Outra estrela de cinema que normalmente usa este tipo de estilo é o ex-modelo e agora ator Robert Pattinson. Há poucos dias, o jovem foi surpreendido à saída do Chateau Mormont, em West Hollywood, na Califórnia. Pattinson, 27 anos, foi visto com um look grunge composto por jeans azuis escuros, camisa e camiseta sobrepostas e gorro preto. 

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...