ROBERT ENTRE OS CINCO HOMENS MAIS TALENTOSOS E ATRAENTES DE 2013

Em 2013 será lembrado por muitos acontecimentos fascinantes, descobertas inesperadas no campo da música e da moda. Os 12 meses nos meios de comunicação discutem o cabelo "estrela" e maquiagem incomum. No centro das atenções foi vigiado de perto, e eles foram os homens mais talentosos e atraentes. No entanto, nem todos eles podem ser chamados de "Homem do Ano". FashionTime.ru escolheu cinco representantes do sexo forte, cujo sucesso no último ano tem ofuscado as realizações dos outros homens.


O melhor vampiro de todos os tempos em 2013 ganhou mais da metade da população feminina, e não desistiu depois da trilogia lendária. Pattinson tornou-se o rosto do perfume Dior Homme. Na campanha publicitária, não vimos um adolescente quieto e tímido e sim um adulto, um homem com confiança. Robert Pattinson foi capaz de criar uma imagem elegante, desfrutando a plenitude da vida representativa do sexo forte.

Dior marcou um número sem precedentes de acessos na internet, e quase todas as páginas das revistas de moda estão adornadas com anúncios de Pattinson, que atrai todas as garotas. Nós só podemos desfrutar das novas campanhas publicitárias, que envolverá mais 3 anos (contrato assinado com a marca somente para esse período).



No comments :

Post a Comment