ROBERT PATTINSON PODE MUDAR A FORMA COMO O VEMOS PARA SEMPRE


Apesar de ter estrelado em muitos outros filmes (Cosmópolis, Bel Ami, Water for Elephants e etc) alem da franquia Crepúsculo, Robert Pattinson é muito bonito e ainda mais conhecido como Edward Cullen dentro e fora de Hollywood. Mas está parecendo que ele pode ter uma chance de sair desse molde uma vez por todas... Ele está pronto para interpretar um oficial do exército britânico T.E. Lawrence, também conhecido como "Lawrence da Arábia", no filme de Werner Herzog Queen of the desert, que também é estrelado por Nicole Kidman.

Vale a pena notar que o filme - que começa a ser rodado em 2014 e será lançado em 2015 - não será um remake de 1962 de Lawrence da Arábia. Em vez disso, ele vai a vida de crônica Bell como um escritor, arqueólogo, explorador, cartógrafo, e adido político para o Império Britânico, relata Variety. Lawrence entra em jogo em que ele era amigo íntimo de Bell, e, juntos eles ajudaram a estabelecer as dinastias Hashemite na Jordânia e no Iraque.

Esta oportunidade de assumir um papel incrivelmente icônico é definitivamente muito emocionante para RPattz  e seus fãs. Não só sua atuação poderia colocá-lo para a aclamação da crítica, mas como ele ficará totalmente sexy como o inferno quando usar o uniforme militar de Lawrence!

E embora possa não ser um papel de galã, admiro o seu interesse em assumir, filmes indie, peças artísticas mais difíceis como esta. Eu ficaria surpreso se ele não comece acumulando prêmios por isso mais cedo ou mais tarde.

Você está ansioso para ver Robert em "Queen of the Desert"?


VIA

No comments :

Post a Comment