Pages

Friday, December 13, 2013

[SPOILER] SINOPSE DE “THE CHILDHOOD OF A LEADER” (ROBERT PATTINSON)

Brady Corbet está prestes a embarcar em sua aposta mais difícil e arriscado. Vai voltar para Paris para começar a preparar para sua estréia como roteirista e diretor:

Ambientado durante a Primeira Guerra Mundial, o drama, chamado A Infância de um líder (a infância de um líder) que planeja filmar em Inglês e Francês.



*SPOILER*

"É sobre uma família americana que tem de ir para a França para a Conferência de Paz de Paris", diz Corbet. "Mas realmente é um conto sombrio de este menino até atingir a maioridade durante um período muito difícil na história política do mundo."

Corbet está ciente de que para muitos pode parecer algo de que a venda será difícil: "Eu estou tentando encontrar novas formas encantadoras para falar sobre o assunto, que não o tornam tão seco e muito formal, mas é quase um filme de suspense. Sim, é um filme estranho. Eu acho. Eu sempre fui apaixonado por tudo o que parece difícil. "

Isso não parece corresponder muito, porém, o conto de Jean Paul Sartre, "The Childhood of a Leader" contida no "The Wall", que poderia ser o romance que inspirou o filme:

A história do livro é mais forte do que o último, o que é mais de um curto romance ou novela.

TRAMA:

'The Childhood of a Leader' segue a história de Lucien, o filho de um dono de fábrica a partir de seus primeiros anos, quando ele é bonito e admirado pelos adultos, por meio de sua infância e na idade adulta. Desde o início, Lucien parece não saber quem ele é. Mas logo descobre que seu pai é um líder. Com o tempo, Lucien se torna alienado de sua mãe. Ele fica obcecado com ele mesmo, e seu complexo. Em sua adolescência, lê Freud, se apaixona por um menino na escola que o apresentou a um homem mais velho, um surrealista. Este homem tem claramente um interesse sexual em Lucien e desaparecem por um fim de semana. Toda a relação sexual é uma falha de Lucien, mas isso não o impediu de se preocupar com a sua homossexualidade. Ele decide evitar o surrealista e vira suas atenções em vez para a jovem garçonete que agora trabalha em sua casa. Mas quando há a oportunidade de evoluir as coisas, ele se afasta.

Um amigo lhe apresentou uma jovem mulher. Lucien não realmente a ama, mas ela vem com o mesmo. Demora algum tempo antes que ela ilumine seu caminho, já pensa em mudar para outra pessoa, e contemplando encontrar uma garota legal, isto é, uma pessoa que não se concede aos homens. Conhece um novo grupo de amigos, à direita, nacionalistas, estudantes anti-semitas que têm o slogan "França para os franceses", e que, portanto, bater em judeus. Lucien descobre uma maneira de expulsar os judeus, o que atrai a admiração daqueles que o cercam. Seu pai concorda com os seus novos interesses. Lucien se junta ao movimento, batendo um jovem judeu, desprezos e outro em uma festa. Eventualmente, ele evoluiu de menino para homem. Ele vê o futuro diante de si mesmo para ser um líder como seu pai, que se tornará o prefeito local, e ele vai encontrar uma bela virgem enviada. Ele será um líder da França.

À luz desta sinopse, parece ser espontânea exclui a hipótese de que o papel de Rob é Lucien (adolescente). Poderia ser o amigo homossexual que Lucien se reunirá, na primeira parte de sua vida?



VIA
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...