Tuesday, December 10, 2013

SYRUP (COM KELLAN LUTZ) JÁ ESTÁ DISPONIVEL NO NETFLIX.


Se você não conseguiu assistir 'Syrup' nos cinemas, agora você pode assistir o filme no Netflix.


Baseado no livro best-seller, Syrus é uma comédia nervosa que expõe o mundo da garganta cortada da publicidade através dos olhos de um jovem prodígio em busca da fama, fortuna, e a mulher dos seus sonhos. Recém-saído da escola com uma licenciatura em marketing, Scat fará de tudo para provar que ele tem o que é preciso para nadar com os ricos e do grande sucesso. Scat vem com um novo produto brilhante, que dá um novo significado para o velho ditado "sexo vende". Ele tem certeza de que vai mandá-lo direto para o topo ... se só ele pode convencer seu chefe, a bela e misteriosa "6 ", que é uma idéia que vale milhões. Traído por seu melhor amigo "Sneaky Pete", Scat tropeça através de um setor cheio de engano. Quando ele começa a perceber que a fama e a fortuna te custa sua moralidade, ele deve reencontrar o seu verdadeiro eu por trás da imagem elaborada que ele criou ou risco de perder o amor de sua vida. Em um mundo onde a pessoa média vê mais de oitocentos anúncios em um único dia, o filme lança um olhar cortante no muitas vezes do lado ridículo insidioso e de publicidade. Crepitação com romance e humor, esta sátira afiada te deixa pensando e rindo até o fim.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

Twilight Moms Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...