Pages

Tuesday, January 28, 2014

NOVA ENTREVISTA DE KRISTEN PARA A NSMBL (HOLANDA) PROMOVENDO ROSABOTANICA.




NSMBL teve a chance de conversar com Kristen Stewart sobre sua nova colaboração e artigos pessoais favoritos, ate que foi algo difícil de recusar , é claro! Nós fomos autorizados a perguntar a bela atriz, que recentemente se tornou o rosto da nova fragrância ' Rosabotanica ' Balenciaga, todos os tipos de perguntas. Kristen começou a gostar e encontrar mais interesse na indústria da moda , e está muito orgulhosa de sua nova campanha. A forma Engraçada como a produção nos bastidores ocorreu , quais os produtos que  gosta de usar ,  como se sente sobre sempre estar na mira  do público . Você vai ver e você vai ler aqui.

Como é a sensação de ser escolhida para uma marca tão icônica, a Balenciaga, para se tornar o rosto do novo perfume Rosabotanica ?

Kristen É realmente incrível . Imediatamente tomei a oportunidade de trabalhar com Nicolas Formicetti (acho que eu peguei aqui pelo nome , nem suas preocupações Nicolas Ghesquière ? ) , Eu conheci ele por uma sessão de fotos , quando eu era mais jovem e foi ele quem me mostrou como a moda pode ser criativa e original. Quando me chamaram para este produto estava muito interessada . É realmente muito bom porque eu costumo fazer filmes e isso realmente não é minha área. Dessa forma eu posso combinar o melhor de ambos.



Como é que este perfume se encaixa em sua personalidade ?

Kristen Honestamente, eu acho que é uma fragrância maravilhosa , eu usei por um tempo Florabotanica ( antecessor Rosabotanica ). Quando eu era jovem , eu costumava não usar esse perfume , mas me mostrou que realmente pode completar o seu look . Eu amo usar Florabotanica pela manhã, é mais natural e brilhante. Rosabotanica é muito semelhante, mas mais ousado e forte, e é ideal para a noite, por exemplo, para ir a uma festa ou jantar.



Alguma vez você já cometeu um erro de beleza / moda , por exemplo, para seguir uma tendência ou vestindo algo que você não gosta mais?

Kristen Quando eu comecei no mundo dos eventos de tapete vermelho e ainda era muito jovem, quando eu agora olho para trás para ver o que usei então pensei ' o que eu estava pensando ", mas era  o que eu gostava na época. Quando criança, eu não tinha idéias realmente ,  sobre o que é parecer bonitinha. Eu me vestia  como um menino , o que me fazia parecer muito com o meu irmão .

Quais são os seus produtos favoritos que você usa regularmente?

Kristen Uma boa hidratação é importante, eu amo Dermalogica e Dr. Hauscka - e também uso Proactiv . E eu também adoro o shampoo seco e pós que dão volume do cabelo . Não é bom lavar o cabelo com freqüência. O que é muito importante para mantê-lo saudável. Fazer exercícios , comer bem e, ocasionalmente, um pouco de suco verde para um impulso de energia . Eu realmente não uso muita maquiagem , tanto que eu uso um hidratante com tonalidade porque é melhor para a sua pele do que uma base.

Qual é a última coisa que você comprou que lhe deixou emocionada ?

Kristen Provavelmente um bom par de tênis. Eu não costumo ficar animada  com a compra de produtos de beleza, muitas vezes mais com um casaco bonito ou sapatos.

Como é a sensação de ser um ícone de beleza e moda ?

Kristen Felizmente tudo aconteceu muito natural, não é  algo que você pare e pensar todos os dias. Eu percebo que é muito especial  sair com  os mais belos vestidos para eventos e conhecer tantas pessoas criativas e interessantes. Algumas pessoas não percebem o quanto eles são grandes , você tem as pessoas que entram em uma sala e podem encher a sala com energia. É verdadeiramente uma honra trabalhar com essas pessoas e fazer parte da indústria.

Você às vezes acha assustador saber que o mundo inteiro está assistindo e julgando tudo que você faz e está fazendo?

Kristen Você nunca pode fazer todos felizes , é algo que eu aprendi. Meu objetivo é não tentar  conscientemente fazer todos felizes. Se isso é algo que você quer alcançar em sua vida , é realmente assustador : você nunca pode agradar a todos. Contanto que você tome sua própria decisão e faça as coisas com que se sinta bem com você mesma, sempre haverá pessoas que concordam e pessoas que não o fazem . Na verdade não importa mesmo . Porque no final do dia,  que  merda de importância tem o vestido que uso ?

VIA
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...