NOVAS FOTOS + ENTREVISTA DE KRISTEN PARA O INTO THE GLOSS.

Kristen concedeu uma entrevista exclusiva ao Into The Gloss durante a press conference para a Balenciaga?Rosabotanica e você pode conferir abaixo a entrevista traduzida e os portraits:

carregamento

HQ
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Se você olhasse para fotos minhas de quando eu tinha 14 ou 15 anos, você não conseguiria dizer qual a diferença entre mim e meus irmãos. Eu parecia um menino, totalmente. Eu realmente gosto de extremos. Eu uso calça jeans e t-shirts e sou uma moleca total, mas ao mesmo tempo, quando tem que ser pra valer [para um evento ], eu quero ir realmente com tudo, polemizando na direção contrária da minha realidade. Tudo que a Balenciaga faz é lindo; assistir seu desfiles é como assistir a um filme. Mas usá-la não é a coisa mais fácil de se fazer. É difícil integrar esse tipo de coisa em sua vida. Mas quando você consegue fazê-lo, usar algo inesperado, com o seu estilo pessoal, é incrivelmente foda.


Eu realmente ainda não sei como fazer minha própria maquiagem. Eu faço a mesma coisa todos os dias, quando eu mesma faço: rímel e delineador preto. Eu sou meio guaxinim – Eu já tenho olhos escurecidos, então eu apenas deixo-os um pouco mais escuros. Uma das minhas maquiadoras, Jill Dempsey, fez um delineador que eu realmente gosto, mas eu acho que ela não está fazendo mais nada, o que é uma chatice. Eu só uso o que for preto. Há um lápis da Topshop que é barato, então eu pego, tipo, cinco deles, e eles duram para sempre e eles são muito, muito bons. Eu uso na linha superior e na inferior, em seguida, apenas borro com o meu dedo. Eu não tenho um rímel favorito, genuinamente. Embora eu goste dos consistentes. Uso qualquer um, se for consistente, preto, e funcionar. Eu não me importo que seja realmente consistente e pesado.

Quando estou sendo responsável, eu lavo meu rosto, mas eu nunca tiro o meu delineador ou o meu rímel porque fica tão bom no dia seguinte. É uma coisa contínua, eu acho que eu nunca tive os olhos limpos. [Risos] Para a minha pele, eu uso toda a linha Proactive. Realmente, realmente funciona para mim, eu uso desde que eu era adolescente, uma jovem adolescente. Sinto-me como se eu fosse um porta-voz total para eles, porque realmente me ajudou e eu estou sempre dizendo às pessoas: ‘Oh, cara!’ e menciono nas entrevistas, mas eu não consigo me imaginar fazendo um dos seus comerciais. Eu não acho que eles me queiram, para ser honesta. Melhor assim. [Risos]

Se eu não fosse uma atriz, eu com certeza gostaria de fazer coisas no meu cabelo. Eu iria cortá-lo mais, pintá-lo mais. Em algum momento eu quero fazer um corte total de menino, completamente, não uma versão bonita e feminina, mas algo como o corte de cabelo de James Dean. E eu definitivamente vou raspar minha cabeça antes de eu morrer. Definitivamente vou tatuar a minha cabeça enquanto estiver raspada, antes de meu cabelo voltar a crescer. Eu não tenho certeza de qual parte, provavelmente, o quadrante inferior na parte de trás. Eu não sei o que a tatuagem seria, ainda. Ainda estou pensando.

Eu tento não forçar nada. Para uma sessão de fotos, se você consegue encontrar uma ou duas coisas que fazem você sorrir genuinamente, ajuda, ao invés de tentar pensar em tirar belas fotos. Porque, no momento, você está literalmente cercada por isso, você não pode pensar em todos os ângulos. Eu apenas tento respirar através disso. Não é minha coisa favorita, mas eu já estou melhor do que quando eu era mais jovem. Se você se sentir confortável, você vai parecer confortável. Por exemplo, eu sinto que quando eu coloco meu braço para cima, eu não me sinto confortável. Isso soa como um ‘Ah, foda-se, eu não sei o que fazer comigo mesma’. Geralmente, se eu estou sentindo isso e eu me sinto confortável, as mãos ficam pra baixo. Eu tento agir com naturalidade.

Eu, pessoalmente, quero ficar neutra, assim vou ficar na posição perfeita, parece besteira, mas isso me transforma para um papel. Se um projeto surge e eu estou com a cabeça raspada, seria um problema, eu odeio usar perucas. Mas a maneira que eu escolho papéis é, de qualquer maneira, muito orientada para a tolerância.

Enquanto eu me sentir sólida sobre as minhas escolhas criativas, as pessoas podem ter qualquer imagem ou percepção de mim que eles queiram. Você não pode achar que a impressão que as pessoas tem de você é errada, é a sua impressão, e, portanto, você realmente não pode se preocupar com isso. Então, muitas pessoas têm desenvolvido as suas impressões com base em um monte de besteira, e assim você nunca vai fazer nada fiel a si mesmo, você nunca vai fazer a arte que você quer fazer, se você fica preocupado com isso. Ao mesmo tempo, eu sou um jovem de 23 anos. Eu gosto de roupas, mas não é como se eu fosse ‘Oh meu Deus! Eu preciso continuar sendo relevante! ‘[Risos]“


No comments :

Post a Comment