Pages

Wednesday, January 29, 2014

SINOPSE DETALHADA DO NOVO FILME DE KRISTEN, STILL ALICE!



Screendaily

Kristen Stewart, Alec Baldwin e Kate Bosworth estão agora confirmados para estrelar ao lado deJulianne Moore no drama Still Alice da Memento Films International.
O projeto foi um dos mais procurados no American Film Market (AFM), com Memento trancando as pré-vendas nos mercados e com distribuição de Curzon para o Reino Unido, Splendid’s Polyband para Alemanha, Icon Film para Australia, Frenetic para a Suíça, Svensk para Scandinavia, Países Bálticos e Islândia, Sun Distribution para a América Latina, Falcon Film para o Oriente Médio, Bir para Turquia, Golden Scene para Hong Kong, GreenNarae para a Coréia do Sul e Catchplay para o Taiwan.
Moore interpretará uma famosa psicóloga que descobre que está sofrendo de Alzheimer. Stewart será Lydia, sua filha mais nova, que cria um laço com sua mãe durante sua doença de um modo que não tinha sido possível antes. 
Os diretores de Quinceñera, Richard Glatzer e Wash Westmoreland, vão dirigir a adaptação do best seller de mesmo nome escrito por Lisa Geonova, com produção prevista para o começo de Março emNova Iorque.

Sinopse detalhada ( Fonte ):

Quando Alice encontra-se em espiral rápida do Alzheimer, com apenas tem 50 anos. Professora universitária, esposa e mãe de três filhos, ainda tem muitas coisas para fazer - escrever livros, lugares para ver, netos para conhecer. Mas quando não consegue se lembrar de como fazer o seu famoso pudim de Natal, se perde em seu próprio quintal, e deixa de reconhecer sua filha atriz depois de um excelente desempenho, se sente desesperada. Mas ela pode ver através disso? Deveria ela ver atraves disso? Perdendo seus dias passados, vivendo cada dia, sua memória de curto prazo é apoiada por um par de fios desgastados. Mas ela ainda é Alice.

VIA
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...