Pages

Wednesday, January 15, 2014

THE ROVER DE DAVID MICHÔD, UMA DAS NOSSAS GRANDES EXPECTATIVAS PARA 2014, FINALMENTE NOS MOSTRA UM POUCO MAIS...


Até agora, só nos haviam permitido ver apenas uma foto de The Rover, a nova realização do australiano David Michôd (do extraordinário ANIMAL KINGDOM).

E como é a foto: Guy Pearce ameaça com uma arma de fogo Robert Pattinson. Basta dizer que nossas expectativas para o filme só podem ser loucas - se possível. Hoje, o Facebook do filme publicou dois vídeos muito curtos das filmagens, onde Michôd diz por que contratou Pattinson e Pearce para os dois papéis principais - já havia trabalhado com o primeiro em ANIMAL KINGDOM..

Dois vídeos muito curtos (10 segundos cada), mas que dão esperança de que possamos ver The Rover em breve. Como na Croisette em Cannes, por exemplo. O filme será distribuído na França pela Metropolitan e ainda sem data de lançamento.

Lembramos -lhe um pouco do script: THE ROVER segue Eric (Guy Pearce), um homem que deixa de lado toda a bondade humana. Quando perde o seu último e único bem material, seu carro, roubado por uma gangue de criminosos perigosos, Eric começa a procurá-los. Se reúne com Reynolds (Robert Pattinson ), um membro de uma gangue ingênuo e abandonado por seus companheiros.


VIA
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...