Pages

Thursday, February 06, 2014

ANNA KENDRICK FALA SOBRE "PITCH PERFECT 2" PARA THE HUFFINGTON POST

Идеальны голос

Recentemente, foi confirmado que terá a continuação de "Pitch Perfect" ainda vai ser laçado - irá ser dirigido por uma de suas estrelas, Elizabeth Banks. Esta será sua estréia como diretora!

Então, o que pensa sobre esta incrível noticia incrível da performance de sucesso "Cups", Anna Kendrick ? "Ótimo", ela disse ao The Huffington Post, "Este é um grande projeto!"

Agora Kendrick está ocupada promovendo seus esforços de marketing em conjunto com a Newcastle Brown Ale, que são chamado de "If we did that." Estes vídeos fazem divertidas palhaçadas nas tradicionais comerciais do Super Bowl. Mas ela encontrou um pouco de tempo para falar com HuffPost Entreteniment sobre o filme "Pitch Perfect 2. "

Sobre se ela vai atuar no filme ou não, de 28 anos de idade, indicado ao Oscar e não tem noção."Eu gostaria de saber. Eu gostaria de ver o script" , explicou. "Mas eu definitivamente quero atuar neste filme. Eu vou bater na porta."

Anna também não posso dizer nada sobre o enredo do novo filme, então veremos: "Eu não sei o que será. O que você acha sobre o que vai ser? Agora eu não sei!"

Bem, o que nós sabemos uma coisa - se Kendrick vai interpretar na sequência, vai ser um grande filme.



Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...