Pages

Monday, February 24, 2014

DOS 6 AOS 20: A EVOLUÇÃO DO ESTILO DE DAKOTA FANNING NO TAPETE VERMELHO


Dakota frequenta os tapetes vermelhos desde 2000, quando participou no filme "I am Sam" com Denzel Washington, aos seis anos. Na imagem, looks da atriz em 2001, 2003, 2005 e 2007, respectivamente.


Dakota em 2009, 2010, 2011 e 2012 (respectivamente). A partir dos 15 anos, a atriz já começou saindo do estilo infantil e passou a arriscar nas texturas e comprimentos.


As escolhas de Dakota em 2012. A atriz abusou de brilho, cores claras e decote, mas também ousou com um vestido cor-de-rosa curtinho.


2012 foi o ano em que Dakota assumiu o look "mulherzinha". A atriz abusou de decotes, começou a usar cores mais fortes e até ficou morena.


Aos 19 anos, Dakota Fanning já exibia um estilo definido, abusando de brilho, transparência e decotes nos looks - quase sempre - nas cores preto e azul.


Nas últimas aparições de Dakota, looks com cores neutras e clássicas, como o preto e vermelho.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...