Pages

Tuesday, February 04, 2014

ENTREVISTA COMPLETA DE KRISTEN NO PRESS JUNKET DA BALENCIAGA HOJE!


imagebam.com imagebam.com imagebam.com
Se alguém em Hollywood que tem dominado uma ótima aparência casual, é Kristen Stewart. É mais evidente em seus novos anúncios com Balenciaga, onde a atriz posa de topless em representações visuais da marca para seu novo perfumeRosabotanicaCentrada em torno de um coração de uma "planta espinhosa rosa", o perfume tem frutas cítricas, folhas de figueira verdes e peças brancas silvestres para uma moderna, feminina e muito sexy fragrância.

Sentamos para falar com Stewart sobre seu papel com Balenciaga e, sim, as fotos sensuaisVestida da cabeça aos pésna nova coleção Primavera 2014 da Balenciaga - incluindo o mais insanamente incrível pulseira/peça da arte de ouro rosa - Stewart era honesta, sincera e totalmente disposta a conversarAlém de permitir que sites de fofocas saibam o que você pensa sobre clickbait (isca de cliques), Stewart também falou sobre seu eterno amor por shampoo seco à os seus pensamentos sobre o domínio de um estilo casual. Ela também compartilhou seu segredo para o look de linha de olhos perfeitamente machados. Dica: Não envolve milhões de pincéis de maquiagem ou qualquer técnica 10 passosinsanamente complicados.

O que você mais gosta de trabalhar com uma marca como a Balenciaga
"Se não estivesse na posição onde eu estou, eu não acho que seria capaz de encontrar esses lados de mim. Sou muito básica, prático na hora de vestirMas, você sabe, ao mesmo tempo, quando vou a um evento ou participo de uma sessão de fotos ou estou envolvida em algo como isso, pode realmente tornar-me consciente de que tenho as minhas coisas em algum lugar. "

"Não tenho nenhum envolvimento com nada disso. Mas a razão pela qual estou aqui é que eu tenho de ficar e assistir as pessoas que são realmente bons no que fazem e eles realmente fazem o que fazem porque é o amor de suas vidas, o que fazem é arte. Não é um produto - um monte de moda pode orientar para o negócio e isso sempre me senti tãoorgânica e uma maneira muito legal ... muito compulsivo .. 

"Nicolas [Ghesquière] sempre me deu essa impressão e, em seguida, pediu-me para fazer isso com ele. Realmente apreciei sendo jogada a este mundoNem todo mundo tem uma história ou uma idéia tão elaborada por trás de suafragrância. É como se cheira bem ou é uma imagem bonita. E isso é ótimo também, mas isso foi um pouco maisinteressante. "

Precisamos conversar sobre os anúncios - são um pouco reveladoras. Você teve alguma preocupação ounervosismo expor isso? 

"Não, é divertido. E o conceito nunca foi centrado em torno de uma ideia de nudezFoi sempre como queríamos ter algomuito simples, e nós gostamos do personagem que tínhamos em mente que foi uma garota inocente, neste tipo deambiente extremo e ver como se enfrenta esses elementos. "

"A ideia era ver que ela está um pouco nua, mas com muito mais condicional de uma certa forma com este ambienteE de alguma forma, ela cresceu, e ela tornou-se nisso. [É] a idéia de fazer tudo sobre a imagem e tudo sobre a idéia de uma fragrância, em vez de roupasporque assim que coloca algo [acima], é um pouco perturbador. nunca foi sobre o meu corpo, era apenas mais sobre meu rosto. um pouco estranho ... Mas, você sabe por que [siteclica. Quero dizer, fazer algo - .. é tão óbvio "

 Você tem esse grande visual, sem esforço sobre você mesma. Tem algum tipo de segredos de beleza para obter esse look , algum cuidado especial?

Kristen:  "É engraçado - realmente a única maneira de parecer que você não está tentando é genuinamente não fazer ... Mas especificamente, eu acho que shampoo seco é uma dádiva de Deus."

Você tem um favorito?

Kristen:  "Eu gosto de Bumble and bumble . Gosto do pó solto , eu não gosto do spray. Acho que apenas o mantem saudável , porque se você quiser apenas um visual mais jogado e se você não quiser tentar, eu acho que pode , você sabe , beber bastante água , dormir , e então você pode ter um tipo de visual  fora-da-cama  sem parecer horrível. "

E sobre o seu estilo pessoal? Alguma dica para parecer chique?

Kristen: "Eu sou como uma garota de  LA eu sempre esqueço de usar meias - Estarei lá fora, tipo, ' Oh meu Deus, eu estou congelando ! Eu me sinto tão anti-chique. Eu sinto que esse é o meu tipo de coisa. Assim como , 'Oh, seja o que for, eu vou para Paris, mas eu não vou mudar a minha camiseta.' Mas, eu realmente não abordo muito isso em minha vida diária. Tenho coisas que eu gravito em torno, como eu gosto de coisas que parecem desgastadas .. Eu realmente não coloco muito os meus  pensamentos nisso.

Uma coisa que tenho amado ultimamente sobre o tapete vermelho é como  afastaram  aquela noção  padrão de beleza - peles bronzeadas , loiras, ondas glamourosas , lábios vermelhos - e estamos começando a ver muito mais  destaques  para beleza não convencional. Quais são seus pensamentos sobre isso?

Kristen: "Eu acho que é incrível. Assim que você começar a ver tudo isso como algo mais do que apenas algo divertido e criativo para fazer, e você sente que há notas que você tem que bater para satisfazer uma determinada coisa , então por que você está mesmo fazendo isso? você deve ser impulsionada por algo que você admira. você deve ser conduzido pelos impulsos que são , você sabe, como experimentação. Você deve mexer com as coisas e encontrar -se naturalmente ao invés de tentar criar este produto.Eu me sinto mal por pessoas que circulam a partir  desse lugar de medo, quando você realmente deve se arriscar e cometer erros. O erro feliz é sempre aquele que é o melhor, quando você vai, ' Uau, isso é apenas diferente. Eu nunca vi isso, e ela está exibindo. ' Eu prefiro estar rodeada de pessoas que amam o que fazem e que são realmente bons e realmente artísticas , em vez de aparências tecnicamente bonitas. Bonita nunca é o que você quer parecer."

Se você pudesse fazer qualquer coisa com o seu cabelo , não para um papel, mas apenas para você, pessoalmente , o que você faria ?

Kristen: "Eu gostaria de cortá-lo em breve. Todo mundo está fazendo isso, mas tem que  parecer realmente bem . Eu tinha cabelo curto , quando eu era mais jovem, e , em seguida, levei tanto tempo para chegar a este ponto , eu já mantive ele assim. Mas, eu adoraria ter um corte de menino, muito simples ... o cabelo curto de todos parece ótimo. Eu gosto muito da tendência, mas há um aspecto bonito que eu gostaria de me livrar e, tipo, ter corte de cabelo como o de um cara."

Como um corte andrógino ou cabelo de menino "raspado ?

Kristen: Curto como o corte de cabelo de um cara.

Você consideraria fazer uma corte com lados raspados como Natalie Dormer ?

Kristen: "Eu amo esse visual. Eu gosto de um corte raspado com longas mechas . Acho que ficaria ótimo assim. Sim, eu faria isso. Estou realmente apareçendo com diferentes looks. Preciso me manter um pouco neutra, porque eu sempre tenho medo de que eu vá assinar um projeto, e eu não vou estar com um visual do jeito que eu gostaria de parecer. Então, eu estou sempre com um pouco de medo de ir ao extremo, mas eu amo os extremos. "

Sua marca registrada com o seu cabelo ao longo dos anos foi algo que você teve que cultivar ou foi algo que foi deixando acontecer?

Kristen: "Isso é totalmente como eu estava mais confortável. Acho centro partes que são impressionantes. Eles parecem muito bem em um monte de gente. Mas, há uma rigidez com que me deixa um pouco desconfortável. Eu realmente gostaria de ser capaz de me movimentar, e se você apenas mantem a textura seu cabelo está certo, você pode fazer qualquer coisa e não precisa se preocupar com isso. Eu apenas tive uma parte central do cabelo alterada em um filme que eu fiz. foi muito difícil para mim mantê-lo durante todo o dia, também. Eu estava constantemente querendo dizer algo como, 'Ugh!'"

Você parece realmente fantástica com um olho esfumaçado , e você faz isso muito confiante. Você conseguiu apenas obtê-lo , onde um monte de gente só não pode fazer isso . Como você o mantém?

Kristen: "Provavelmente, porque eu não uso um monte de maquiagem quando não estou trabalhando, então, quando eu faço, eu gosto realmente de usá-la e, também, é a mesma coisa: Se você vai fazer alguma coisa, se você estiver indo para o trabalho com um maquiador, eu quero trabalhar com alguém que está realmente usando as maquiagens e fazendo coisas ousadas e não optando pelo que for mais seguro. A coisa legal sobre andar em um tapete, se você quiser colher os benefícios , você começa a fazer algo que você normalmente não faria. Assim, em vez de ser como  ok, eu estou buscando acalmar essas pessoas, eu estou tentando parecer bonita - você provavelmente não vai apaziguar  muitas pessoas se você parecer apenas bonita, apenas esqueça isso e se divirta com isso. Eu gosto de coisas que impactam um pouco mais, e não apenas comuns, mas como um pouco bagunçado, rústico em torno das bordas. Eu não me importo com isso."

Seja honesta , você coloca o delineador e apenas vai  para a cama e volta a usá-lo no dia seguinte, ou você realmente faz isso e o deixa borrado ?

Kristen: "Oh, ambos. Definitivamente, absolutamente. Tento lavar o rosto antes de ir para a cama, mas eu não possuo meu próprio removedor de maquiagem para os olhos. Nem um pouco."

Como você o remove?

Kristen:  "Eu apenas me certifico que o resto de maquiagem sob meus olhos esteja fora, sob meus olhos, em seguida, isso parece ótimo. Normalmente há talvez uma ou duas coisas que você só tem que limpar. Olho esfumaçado instantâneo."

Porque você acha que um elemento fácil e inacabado é tão importante para a sua estética particular?

Kristen: "É uma espécie que vai junto com tudo o que nós estamos dizendo que não é apenas muito interessante para mim a consumir o que alguém decidiu me dar, eu quero perceber as coisas - quando eu realmente admiro o estilo de alguém ou o trabalho de alguém de alguma forma , é sempre coisas que você é como, 'Uau, eu me pergunto se eles sabem o quão legal isso é que eu me pergunto se eles estão conscientes de quão bom que é a música?" - você sabe o que quero dizer, é tipicamente mais interessante se eles expandissem? Ao invés de ser como, 'Oh , sim, eu realmente trabalhei nisso, eu realmente pensei sobre isso.'

Obviamente, isso realmente vai junto com a não ser artificial, e neste negócio, assim que você começar a tomar o crédito para as coisas, agora está negando o que a torna tão bela que é que é natural: Que é uma coisa orgânica, é o processo. Você confia no processo, tem um impulso criativo, o segue. Não pode realmente levar o crédito por isso, meio que passa por você. Então, é por isso que, quando as pessoas meio que se parecem com eles não dar uma foda, é legal. É exatamente como isso é clássico. isso sempre vai ser legal."

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...