Friday, February 21, 2014

IONCINEMA - TOP 200 DOS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2014!

uppix.net

#92 Mission Blacklist de Jesper Ganslandt

Mission Blacklist 

Diretor: Jesper Gandslant
Escritores: Erik Jendressen, Dylan Kussman e Trace Sheehan
Produtores: Preferred Content’s Ross M. Dinerstein, Jendresen, Kevin Waller
Distribuidor EUA: Rights Available
Elenco: Robert Pattinson

...

Perdemos a conta deste projeto, que era para ter começado a filmar em janeiro, e com Robert Pattinson em constante mudança que imaginamos que vamos estar recebendo uma atualização de notícias em breve.

Sinopse: Baseado em Mission Blacklist #1 - A história dentro da busca de Saddam Hussein - Conforme dito pelo soldado que planejou sua captura, Eric Maddox com Davin Seay, ao contrário de outros interrogadores recém-saído da formação, Eric Maddox (Pattinson) tem uma mente brilhante e maravilhosa. Ele tem uma capacidade única para decifrar padrões de alta complexidade de acontecimentos aparentemente aleatórios. Sua missão é capturar o homem mais procurado do mundo, Saddam Hussein - e deve desafiar seus superiores para encontrar sua presa. Quanto mais perto da verdade, mais perigosa se torna a caça.

Data de lançamento: ainda em desenvolvimento, para ter uma oportunidade no calendário de 2014 teria que ser filmado antes do mês de maio para sair este ano.

Andrew Renzi Franny

#85. Franny de Andrew Renzi

Franny

Diretor: Andrew Renzi
Escritor: Andrew Renzi
Produtores: Treehouse Pictures de Justin Nappi e Kevin Turen, de TideRock Mídia de Thomas B Fore e Jason Michael Berman, Big Shoes Media’s da Media fr Jay Schuminsky
Distribuidor dos EUA: Direitos Disponíveis
Elenco: Richard Gere, Dakota Fanning, Theo James

Tendo no seu currículo como diretor com alguns estelar dramáticas no Sundance, o renomado The Fort (2012) e Karaoke! (2013 ), filme de estreia de André Renzi Franny (projeto de Laboratório do Sundance Writers) passa a ter a abundância de valor acrescentado com Richard Gere na liderança, Simon Kller de Joe Anderson e compositores de Martha Marcy May Marlene Danny Bensi e Saunder Jurriaans em o lado técnico.

Sinopse: Gere vai jogar a divertir-se , filantropo hedonista que trabalha o seu caminho para a vida de um casal recém-casado (Dakota Fanning, Theo James) de reconquistar a vida que ele teve uma vez.

Data de Lançamento: As filmagens começaram por volta de outubro, assim que este poderia ser tecnicamente pronto para Cannes, onde Renzi estreou seu trabalho como produtor de Alistair Banks Griffin Two Gates of Sleep (2010).

J.C. Chandor's A Most Violent Year

#112. A Most Violent Year de J.C. Chandor’s 

A Most Violent Year 

Diretor: J. C Chandor
Escritor: J. C Chandor
Produtores: Before The Doors de Neal Dodson, Washington Square Films de Anna Gerb, J.C. Chandor
Distribuidor dos EUA: A24
Elenco: Jessica Chastain, Oscar Isaac, Ashley Williams, Albert Brooks, David Oyelowo, Christopher Abbott, Elyes Gabel, Catalina Sandino Moreno.

Ele esteve na mentalidade de Wall Street antes do chique de Scorsese, e ele nos lembrou como o cinema é, em sua essência, um meio visual por decorar um barco/viagem solo afundando com mais alimento para o pensamento e, enquanto Margin Call e não segundo ano demasiado gasto apresentam tudo está perdido são declarações ousadas e oferecer uma ampla idéia de sua gama, a estrela de JC Chandor pode brilhar com um ano mais violento - um thriller grandes ligas com 80 guarnições e um combo Chastain/Isaac.

Sinopse: Situado na cidade de Nova York durante o inverno de 1981, estatisticamente um dos anos mais violentos da história da cidade. O filme acompanha a vida de um imigrante e sua família tentando expandir seus negócios e aproveitar as oportunidades como a violência desenfreada , decadência e corrupção do dia arrastá-los e ameaçam destruir tudo o que construímos.

Data de Lançamento: Com as filmagens , tendo começado no início de 2014, você pode apostar que, se A24 subiu a bordo desde o início que eles vão querer um pouco de valor temporada prêmio para o seu dinheiro com a versão mais antiga sendo Telluride, TIFF e/ou apresentações da NYFF.

Far From the Madding Crowd

#119. Far From the Madding Crowd de Thomas Vinterberg’s 

Far From the Madding Crowd

Diretor: Thomas Vinterberg
Roteiro: David Nicholls
Produtor(es): Andrew Macdonald, Allon Reich
Distribuidor dos EUA: Fox Searchlight Pictures
Elenco: Carey Mulligan, Juno Temple, Michael Sheen, Matthias Schoenaerts

A literatura de Thomas Hardy parece estar recebendo uma espécie de renascimento do cinema, principalmente graças ao Michael Winterbottom, que recentemente re-trabalhada Tess of the D' ubervilles com 2011 Trishna também dirigiu uma versão de Judas de 1995, e seu filme 2000 o pedido foi baseado em The Mayor of Casterbridge). Agora teremos auteur dinamarquês Thomas Vinterberg revisitar Hardy Far From the Madding Crowd, que foi famosamente adaptado em 1967 por John Schlesinger, com Julie Christie, Alan Bates, Peter Finch, e Terence Stamp. Então , existem algumas grandes sapatos para preencher. Estamos curiosos para ver o que Vinterberg faz com o material, especialmente com Mulligan (que parece ser atraídos para adaptações literárias) para o preenchimento de Christie.

Sinopse: Uma bela jovem mantém relações com três homens muito diferentes.

Data de Lançamento: O último filme de Vinterberg, The Hunt (2012), estreou na competição principal de Cannes e roubado Melhor Ator (e os melhores anúncios no algum tempo para Vinterberg). Nós estamos pensando que pode aparecer por lá , também.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

Twilight Moms Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...