Pages

Friday, February 21, 2014

MARIE CLAIRE UK: KRISTEN STEWART EXPANDE HORIZONTES DIRIGINDO VIDEOCLIPE!


Kristen Stewart pode fazer mais do que apenas atuar. Muito mais. 

No mês passado, descobrimos que ela é uma poeta aspirante, graças a Marie Claire EUA que publicou um de seus poemas. E agora vem a notícia de que ela está tentando sua sorte na direção. 

A atriz de Crepúsculo, 23 anos, tem passado um tempo em Nashville, Tennessee, dirigindo um videoclipe para a banda de seu amigos, Sage + The Saints.

"Kristen sempre quis dirigir, e não há melhor pessoa para fazer isso para a Sage," uma fonte disse ao E! News. 

Mas não vá pensando que o novo empreendimento na carreira de Kristen significa que ela está fechando a porta para a atuação. Ela tem nada menos que oito filmes vindo em sua pauta, incluindo Camp X-Ray, que estreou no Sundance Film Festival no mês passado. 

Menina ocupada!

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...