NOVA ENTREVISTA DE KRISTEN PARA A INSTYLE MAGAZINE US (SCANS + TRADUÇÃO)

imagebam.comimagebam.com
imagebam.com

KRISTEN: ''AS REGRAS PELAS QUAIS EU VIVO''

Um senso de propósito é vital

"A ambição feminina é diferente da dos homens. Os homens têm um guia para deixar a sua marca no mundo para que as pessoas se lembrem deles. Mulheres são mais satisfeitas com o impulso altruísta para criar coisas, mas uma das principais lutas é descobrir no que você é bom e usar a seu favor. Se você não tem um senso de propósito, você só vai sentar-se e morrer."

Sinta o medo 

"Você tem que se sentir confortável com o medo, nada vale a pena fazer a menos que você tenha um pouco de medo. As pessoas chamam as mulheres de sexo frágil - é louco. Você tem que fazer frente a isso e estar pronto para que as coisas sejam difíceis e sérias."

Seja discreta

"É um clichê total - um homem em uma posição de poder é considerado assertivo, enquanto uma mulher é put*. Então infelizmente nós precisamos pensar em como chegar através das coisas - porque as pessoas vão parar de ouvir as mulheres muito mais rapidamente do que elas ouvem os homem"

Tenha um Mantra 

"Meu mantra é 'acalmem-se todos, porra!' Quando as coisas ficam loucas - e eu já passei por isso - Costumo repetir aquelas palavras."

No comments :

Post a Comment