Pages

Thursday, February 06, 2014

NOVAS FOTOS DE KRISTEN COM FÃS EM PARIS + TWEETS, ONTEM À NOITE! [ATUALIZADO]

  

Tweets:

"OK aqui está a minha foto de fã chorandooo amo nossos rostos"


"Aqui está a minha primeira fanpic com a rainha Kristen Stewart. eu não posso acreditar, apenas um sonho ❤ ️"

"Minha segunda foto com Kristen, eu perguntei a ela se poderia fazer uma foto de rosto engraçado hahaha eu a amo tanto ❤️❤️❤️"

Relato:

@WarriorKristen

(Relato completo)

"Chegamos por volta das 07:00 e eles tinha lá ninguém, nem papz, nem seu carro com seu motorista e guarda-costas, mas tínhamos a certeza de que ela estava ali. Na verdade, depois de esperar alguns minutos, as pessoas entravam e saíam do estúdio do photoshoot e confirmou-se  que Kristen estava realmente lá, porque eles falaram com a gente e eles ficaram tão surpresos porque sabíamos que Kristen estava lá com Karl para uma sessão de fotos hahaha  Eles nos disseram que ela terminaria em um tempo muito longo, então dois dos nossos amigos não poderiam ficar até mais tarde eles voltaram para casa, então ficámos 3! Eu tenho que dizer que durante toda a noite, a equipe de trabalho da Chanel e Karl Lagarfield, ele próprio fossem tão bons e carinhosos, eles nos disseram 'vocês têm muita coragem para esperar no frio' 'vocês não estão congelando demais?' cada vez que eles saíam e Karl saia para dizer oi para nós e ele nos dizia 'não fiquem frias meninas' haha e ele achou que era bonito o que estávamos, esperando por Kristen! Tenho muito boas recordações da espera mesmo que estivéssemos morrendo por causa do frio!

Nós realmente pedimos uma pizza na rua hahaha porque estávamos com fome eu nunca fiz isso! De qualquer forma, finalmente, à meia-noite e meia a sessão de fotos terminou todas as pessoas saíram, o conjunto do photoshoot foi retirado do estúdio e tudo! Suzie saiu um pouco feliz demais (eu acho que ela  estava um pouco bêbada) tão bonito e conversou com uma amiga que chegou alguns minutos antes. Esperamos, estávamos estressados ​​porque nós pensamos que era tarde demais para parar de Kristen para nós, começou a chover e tudo, nós estávamos tão ansiosas!

E, finalmente, em torno de 01:00 Kristen, Ruth (sua assessora para aqueles que não a conhece e está lendo haha) e uma outra menina que eu não sei (mas era uma parte de sua equipe) saiu e simplesmente parou bem na frente de nós!  A primeira coisa que minha amiga Wallys disse foi 'Oh meu deus Kristen, eu amo o seu make-up' e Kristen ficou tão tímido e disse: 'hum, obrigado' haha com um sorriso bonito: ') Então, imediatamente disse a ela 'Kristen estamos tão contentes de finalmente ser capaz de falar com você depois de todo esse tempo vendo você" e Wallys começou a dizer como ela estava animado para o Camp X Ray e eu disse a ela como eu estava animada para Sils Maria e como estamos orgulhosas dela e como ela é incrível, Berenice disse que ela era tão talentosa, ela perguntou "vocês esperaram toda a tarde para mim aqui? Dissemos sim, um bocado e ela disse 'ohh vocês esperaram por tanto tempo por mim", ela se preocupou connosco omg, nós dissemos a ela que a amamos e ela não se mexia, eu era como 'não é sgora que ela deveria ir  para o seu carro' haha e Ruth disse: "meninas vocês querem uma foto com ela' e eu disse 'isso seria completamente incrível, mas não quero incomodá-lo' Kristen disse 'não certeza nenhum problema', e eu levei a minha câmera na minha bolsa e Ruth imediatamente pegou a câmera das minhas mãos porque eu estava prestes a dar a Wallys, para que ela pudesse tirar fotos minhas haha

Fui mesmo ao pé Kristen e ela me perguntou 'qual o lado que você quer ficar, minha direita ou minha esquerda?' eu fiquei calada e pensando 'eu realmente não me importo Kristen, você é a rainha, você escolhe, eu não tenho que ter uma escolha' e Kristen me pegou pelos ombros e me colocou à sua esquerda. A assistente desconhecida ou Ruth, não me lembro disse 'então eu ouvi que vocês pediram pizza' e nós dissemos sim e Kristen disse 'oh isso é tão legal' haha ela é tão bonita! Claro que, quando tentamos tirar uma foto minha o flash da câmera não estava funcionando, por isso, Ruth estava envergonhado e eu tentei colocar o flash, mas eu não tive sucesso, tentamos 4 vezes com a câmera para as fotos, eu, Berenice e Wallys desculpámo-nos muito, porque notamos que Kristen estava congelando e ela estava tipo 'não se preocupe com isso estou totalmente bem' e Ruth me perguntou se tínhamos um iPhone eu disse sim eu tenho, eu dei a ela, enquanto ela deu minha câmera para a assistente desconhecida lol e quando Ruth tirou a foto com o meu iphone, a assistente desconhecida fez o meu flash da câmera funcionar então ruth pegou a câmera de volta e assim, então eu pensei 'Oh meu Deus, ela vai irar uma segunda foto' e então eu perguntei  'podemos fazer umas caras engraçadas?' e Kristen estava meio surpresa eu acho e disse 'oh yeah!' haha e nós tiramos fotos engraçadas haha

Então, ela tirou uma foto com Berenice e Wallys eu me lembro que perguntou se nós éramos amigas e poderia tirá-las na mesma câmera, eu disse 'nós somos grandes amigas, nada com de se preocupar' haha

Em seguida, agradecemos a kristen muuuito muito, desejando-lhe uma boa estadia em paris ela era como 'sem problema" Ela acenou e apenas quando ela entrou no carro Wallys disse 'oh e Susie, feliz aniversário atrasado' e Suzie deu um sorriso tão grande e disse obrigado e todos riram :')

Eu estava na rua, tremendo, eu não podia acreditar no que aconteceu, nós éramos todas como 'oh meu Deus, oh meu Deus, oh meu Deus' apenas o melhor momento de SEMPRE! Kristen é tão boa e natural, terra-a-terra, do jeito que todos nós, fãs a vemos, ela é o mesmo que nas entrevistas, ou na TV, eu quero dizer que ela não muda sua atitude, ela é incrível, e agradável, e ela nos ama, ela se preocupa com nós, os fãs, ela é muito mais bonita na vida real (sim, é verdade), mas já sabíamos disso! ELA é simplesmente perfeita, eu não acho que isso é possível porque ela já era o meu tudo, mas eu a amo ainda mais agora! Além disso, eu fiquei surpresa com Ruth que estava completamente ADORÁVEL omg"

Tweets:

Minha vida está feita pessoal AMDNAMBFMZBDLEBZLDBZ KRISTEN É A MELHOR ÍDOLA MABDLABDMZBFALD A amo tanto pessoal

Foi muito difícilÉ difícil de encontra-la! É difícil esperar no frio! Não encontrei com ela no seu hotel!

falamos, tiramos duas fotos e minhas amigas também e foi incrível e Suzie e Ruth eram tão agradáveis ​​grito grito grito

05 de fevereiro é o melhor dia O MELHOR, O MELHOR

Falamos como 2 minutos/5 minutos comigo e minhas amigas e sua equipe tirou duas fotos com ela uma regular e uma com caras engraçadas

dizemos a ela que a amamos estavámos tão feliz por finalmente falar com ela que não podíamos esperar para Camp X-Ray e Sils Maria e é isso.

Ela disse Aw 
obrigado não há problema! E ela estava com frio e minha câmera não funcionava e nós dizemos desculpas a Kristen

ela disse para não se preocupar está tudo bom e Ruth disse: "Eu ouvi que vocês pediram pizza na ruae dissemos "sim"(é verdade) e Kristen disse 'uau, que ótimo!' hahahaha apfbzkgbalfbal

só esperamos no escritório de karl desde às 8 p.m .-01 a.m. e ela estava do lado de fora e falando e falando e ruthperguntou se queríamos uma foto com ela lafbaldbla como não pedimos nada lmaoPorque nós não queríamos incomodá-la, mas Kristen estava tipo 'certo'

Minha amiga @walliskmn disse a Suzie feliz aniversário tardio e Suzie estava tão feliz HAHAHA

Pessoal minha câmera não funcionava tiramos a quinta vez minha primeira foto e ela tinha os braços em mim todo esse tempo OMFG

Eu estava tipo 'Desculpas não funciona Kristen tão tão tão estressada' e ela estava tipo 'Não não se preocupe está totalmente bem'

Kristen nos perguntou "Vocês esperou toda a tarde" Estávamos quase como quase sim e ela era como "Você esperaram por tanto tempo AW"


Pessoal, conheci a rainha Kristen Stewart, tirei uma foto com ela. É a mais perfeita na terra bonita garota no mundo.Estou chorandooooo

Eu não posso nem começar para contar como aconteceu, mas essa noite foi a melhor noite, 
Kristen te amo porra tanto

Ela sabia que estavam esperando por ela quando saiu, ela estava como "AAAW vocês meninas esperaram por tanto tempoEla se preocupou por nós.

Então eu estava porra surpresa que ela está na frente da porra da frente de mim toda sorridente, ainda era  tarde e ela estava tão fodida** cansada

Então Ruth perguntou se tínhamos nossas coisas para Kristen assinar e ela perguntou se queríamos fotos dissemos fod** sim!

Kristen colocou o braço em volta de mim como ela sempre faz, e omgg eu fiz o sinal de paz. Então ela fez!

Eu tenho que dizer que ela colocou o braço em volta de mim duas vezes como não a coisa normal no mundo que estou chorando um rio agora mesmo.

Ela estava fazendo uma sessão de fotos com Karl, nós esperamos no frio por horas, mas foi o pior de todos!

Dissemos que estávamos animadas para ver o seu novo filme eu disse que ela era tão talentosa e OMGGGGGG

Fazia frio e eu lhe disse que sentia sobre isso e ela disse NÃO NÃO NÃO NÃO SE PREOCUPE POR ISSO CARA COM UM GRANDE SORRISO GRANDE ADEUS MUNDO

Ela estava tão linda toda maquiada para o photoshoot e ela tinha uma trança de lado omggg

Karl Lagarfeld também é um homem muito bom, nós conhecemos ao tempo, ele estava tendo cuidado também, foicomo "Vocês meninas são lindas bonito para meninas STAY" também ele disse.

Vocês no frio "Ele era tão gentil 
OMG e agradável e nem um pouco esnobe como todo mundo poderia pensa!"

A equipe de Karl quem estava fazendo o photoshoot com Kristen estavam todos cuidando com nós também OMG eles também deixaram PII dentro inclusive não posso

Nós não estávamos vigiando seu hotel sabiamos que tinha um photoshoot em alguma parte não havia papz em volta foi perfeito eramos apernas 3 Fãs


A melhor noite da minha louca vida. OBRIGADO KRISTEN!

Ela estava na minha frente, e a primeira coisa que eu disse foi "omg eu amei a sua maquiagem."

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...