Pages

Thursday, February 27, 2014

POPSUGAR: O QUE FAZIAM ESTAS 20 ESTRELAS MASCULINAS AOS 20 ANOS (ROBERT MENCIONADO)

uppix.net
Idade atual: 27 

Carreira aos 20: Robert Pattinson tinha acabado de desafiar o mundo mágico como Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Pouco tempo depois, ele foi escalado como Edward Cullen na Saga Twilight.

Relacionamentos aos 20: Robert estava namorando um ex-colega de escola de teatro, Nina Schubert. Eles supostamente namoraram por três anos, e viveram juntos.

Citação aos 20: Durante uma conferência de imprensa para Harry Potter, Robert conta sobre seus primeiros dias no set: "Naquela época, eu queria se levado completamente a sério como ator e então bebia café o dia todo tentando parecer muito intenso"

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...