PRIMEIROS RUMORES INCLUEM ROBERT ENTRE A SELEÇÃO OFICIAL DE CANNES 2015.

uppix.net
Quem vai competir no 67º Festival de Cinema de Cannes, de 14 à 25 de maio, em Cannes? Paris Match informou sobre os muitos pretendentes, enquanto que o Prêmio de Ouro será apresentado oficialmente no sábado, 24 de maio.

Os profissionais presentes no Festival de Berlim estão esquizofrênicos. Apesar da chuva de filmes - cerca de 400 em todas as seções - têm uma coisa em mente: conhecer os recursos que estarão prontos para Cannes e terem a oportunidade de seduzir Thierry Fremaux e sua equipe de seletores. Desejamos-lhe muita coragem ao excesso de oferta, especialmente vindo do continente europeu.

No ano passado, cinco filmes americanos estavam em concorrência, indica que a relação entre Hollywood e o Festival de Cinema de Cannes não está quebrado, mas muito pelo contrário. Entre os clientes típicos da Croisette, alguns nomes são: Clint Eastwood com seu musical "Jersey Boys", de Woody Allen, com "Magic in the Moonlight", filmado no sul da França, com Emma Stone e Colin Firth, David Cronenberg com "Maps To The Stars", com Robert Pattinson e Julianne Moore quando se trata de Hollywood.

O Festival de Cinema de Cannes deve refletir todos os teatros do mundo. Isso poderia acabar com um filme de Mauritania em competição -"The Sorrow de los pájaros" - el gran Sissako ( "A Vida na Terra "), "El Maestro" de Navad Lapid israelí, "El Birdman" Alejandro González Iñárritu de México, com a estrela de Michael Keaton ou "The Rover " pelo australiano David Michod com Guy Pearce e Robert Pattinson.

Artigo completo Aqui 

No comments :

Post a Comment